Volkswagen está recrutando e tem vagas nos Estados Unidos e na Europa

Vagas na Volkswagen
Foto: Reuters

Indústria automotiva está com vagas no exterior, confira os cargos.

O grupo alemão Volkswagen emprega mais de 630 mil pessoas em todo o mundo. Com 120 indústrias, a empresa vende veículos para 153 países. Se você está em busca de oportunidades de emprego no exterior, confira as vagas na Volkswagen.

O grupo Volkswagen conta com 12 marcas em seu porftolio, são elas:

  • Volkswagen,
  • Audi,
  • SEAT,
  • ŠKODA,
  • Bentley,
  • Bugatti,
  • Lamborghini,
  • Porsche,
  • Ducati,
  • Volkswagen Commercial Vehicles,
  • Scania,
  • MAN.




Vagas na Volkswagen

Com sede em Wolfsburg, na Alemanha, há vagas na Volkswagen em diversos países, confira os cargos:

Vagas nos Estados Unidos

Atualmente são 138 vagas na Volkswagen para trabalhar nos Estados Unidos. O grupo esta recrutando nos setores de Tecnologia da Informação, Vendas, Financeiro, Controle de Qualidade e Desenvolvimento de Negócios.

Os cargos são para estagiário de logística (início em setembro), especialista de CO2, estagiário de Marketing, redator, especialista de comunicação externa, analista de portfólio de vendas, consultor de estratégias.

Além de consultor técnico Bentley, Marketing de varejo, designer gráfico, engenheiro de software, coordenador executivo, designer UX, consultor de experiência. E também Recursos Humanos, diretor de produção, estágio em engenheira, líder de e-commerce, controle de produtos, entre outras vagas nos Estados Unidos.

Visto H2B: saiba como trabalhar nos Estados Unidos.

Alemanha

Na Alemanha, país sede, são 37 vagas na Volkswagen. Os postos de trabalho na Alemanha são para arquiteto de segurança, consultor SAP, operador de logística, gerente de loja, engenheiro de desenvolvimento, engenheiro de Data, Cyber Security.

Especialista de monitorização de segurança, especialista de segurança de TI (Tecnologia da Informação), engenheiro de sistemas, engenheiro automotivo, especialista em software, gerente de desenvolvimento virtual, trainee, entre outras vagas na Alemanha.

Emprego na Europa: descubra quanto ganham os profissionais na Alemanha.

Reino Unido

No Reino Unido são 28 vagas na Volkswagen. Os locais de trabalho são principalmente na fábrica da Bentley na cidade de Crewe, próxima de Liverpool.

Os cargos são para gerente financeiro, gerente digital, estágio em Marketing, traina de vendas executivas, compras, advogado corporativo, gerente técnico, gerente de auditoria, gerente técnico de legislação, entre outras vagas na Inglaterra.

Trabalhar em Londres: conheça as profissões em alta na cidade.

República Tcheca

Na República Tcheca são 20 vagas para trabalhar na ŠKODA. Os postos de trabalho no Leste Europeu são para consultor SAP, engenheiro de interior e exterior do carro, gerente de desenvolvimento técnico, gerente de Marketing de serviços.

Além de vagas para gerente de exportação para Índia, designer visual, especialista de análise de mercado, arquiteto de TI, desenhista de chassi, engenheiro de conformidade, analista de backend, engenheiro de motor, engenheiro de design, entre outras vagas na República Tcheca.

Veja também as vagas na Air Canada, companhia está recrutando no Canadá e Estados Unidos.

grupo-novo-facebook

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das 295 vagas na Volkswagen, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo e envie sua candidatura online em inglês, alemão ou na língua do país para qual se candidata. Os postos de trabalho na Volkswagen são para diversos tipos de profissionais e níveis de experiência, desde estagiários até diretores. Prepare um bom currículo, submeta sua candidatura e boa sorte!

Saiba como fazer um currículo perfeito e os 5 passos para ter um excelente currículo no LinkedIn.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira, e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *