Canadian National Railway tem vagas no Canadá

Vagas no Canadá
Foto: Canadian National Railway.

A Canadian National Railway está com dezenas de vagas no Canadá abertas. Confira!

A Canadian National Railway (CN) é a maior companhia ferroviária do Canadá e sua malha atende também os Estados Unidos. Com milhares de colaboradores, a empresa tem 1.548 locomotivas e sua sede fica na cidade de Montreal. Aliás, a Torre CN é um símbolo da cidade canadense e também considerada uma das sete maravilhas do mundo moderno. Confira as vagas no Canadá e as oportunidades abertas na Canadian National Railway.





Vagas no Canadá para a Canadian National Railway

Atualmente são 147 vagas no Canadá e 21 vagas nos Estados Unidos para a Canadian National Railway, veja abaixo os cargos e profissionais que a empresa está admitindo:

Canadá

São 147 vagas no Canadá e a Canadian National Railway está recrutando analista de negócios, mecânico de supervisão, coordenador de terminais, condutor de trem (maquinista), especialista em gerenciamento de projetos, gerente de operações.

Além de supervisor de operações de trem, designer de aplicativo, mecânico de automóveis, assistente de manutenção de trilhos, mecânico de equipamentos pesados, especialista em análise de dados, entre outros postos de trabalho.

Profissões mais bem pagas no Canadá, veja a lista com os salários.

A Canadian National Railway está com vagas nas cidades de Montreal (73), Brampton (4), Edmonton (4), Kamloops (4), Prince George (4), Melville (3), Vancouver (3), Brandon (2), Chetwynd (2), Edson (2), Fort Frances (2), Grande Cache (2), Jasper (2), Prince Rupert (2), Red Deer (2) e Regina (2).

Também tem oportunidades abertas em Saskatoon (2), Senneterre (2), Sioux Lookout (2), Smithers (2), Winnipeg (2), Calgary (1), Canora (1), Concord (1), Fort St John (1), Gogama (1), High Level (1), Hornepayne (1), Humboldt (1), Lac La Biche (1), Mclennan (1), Moncton (1), North Battleford (1), Quebec (1), Roma Junction (1), St Lazare (1), Surrey (1), Terrace (1), Thunder Bay (1) e Valemount (1).

Descubra o perfil de imigrante que o Canadá está buscando.

curta-fanpage

Estados Unidos

São 21 vagas nos Estados Unidos e a Canadian National Railway está selecionando supervisor de trilhos, mecânico de automóveis, técnico de vagão ferroviário, profissional de atendimento telefônico, mecânico de motor a diesel, supervisor de operações de trem.

Além de diretor de treinamento técnico (mecânico), gerente mecânico, especialista em gerenciamento de soluções, eletricista para locomotivas, especialista em segurança da informação, entre outras vagas nos Estados Unidos.

Morar nos Estados Unidos: tipos de vistos.

Link com todas as vagas na Canadian National Railway

Se você quiser conhecer todas as vagas no Canadá e nos Estados Unidos abertas na Canadian National Railway, você deve acessar o site de empregos e carreiras da companhia. Depois de fazer isso, selecione o país, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie sua candidatura em inglês diretamente para e empresa. Boa sorte!

Aprenda como fazer seu currículo canadense.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar na sua viagem.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *