Vagas na Samsung: multinacional tem centenas de oportunidades

Vagas na Samsung
Foto: Swagroup.

Multinacional da área de tecnologia está com vagas em diversos países. Confira!

Considerada a 21ª primeira maior empresa do mundo de acordo com a Forbes, a Samsung emprega aproximadamente 300 mil pessoas em diversos países. Com um faturamento anual estimado em 223 bilhões de dólares, a companhia fundada na Coreia do Sul representa, sozinha, 19,6% do PIB (Produto Interno Bruto) do país asiático.

Para se ter uma ideia do tamanho da multinacional, ela é reconhecida como a empresa de maior prestígio na Coreia do Sul e 25% dos seus colaboradores possuem doutorado ou algum grau acadêmico equivalente. Confira as vagas na Samsung e os países onde a multinacional está contratando.





Vagas na Samsung

Atualmente são 580 vagas na Samsung, veja abaixo em quais países a companhia está contratando e as oportunidades:

Estados Unidos

São 306 vagas na Samsung para trabalhar nos Estados Unidos e a companhia está recrutando gerente de programação, gerente sênior de ideias ao consumidor, gerente de marketing integrado, gerente de risco, diretor com experiência no varejo, engenheiro de suporte de produção, supervisor de segurança de turno, coordenador de logística, operador de máquinas, entre outros cargos.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

Remessa online voucher

Alemanha

Na Alemanha são 51 vagas na Samsung e a empresa pretende contratar gerente de vendas, analista de inteligência de mercado, engenheiro de processos, desenvolvedor Java, técnico em testes, especialista em satisfação do cliente, gerente de contas e estoque, gerente de projetos online, entre outras vagas na Alemanha.

Governo de Portugal cria visto especial para atrair profissionais de TI do Brasil.

Reino Unido

São 48 vagas na Samsung no Reino Unido e a companhia está em busca de gerente de dados de consumo, engenheiro de desenvolvimento, especialista em produtos e negócios, gerente de varejo, gerente de marketing, analista financeiro, gerente de produto, diretor de contas, engenheiro de software, entre outros.

Vagas em Londres, cidade inglesa busca profissionais que falam português.

Brasil

Atualmente são 24 vagas na Samsung para trabalhar no Brasil. A multinacional está selecionando designer criativo UX, assistente administrativo financeiro, analista financeiro jr., engenheiro de software, coordenador de projetos de software, analista de sistema, gerente P&D entre outros. Há vagas abertas para trabalhar em Campinas-SP, São Paulo-SP e Manaus-AM.

Confira 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

Canadá

São 13 vagas na Samsung no Canadá e a empresa está recrutando gerente de produtos, especialista em peças, diretor sênior de vendas, engenheiro de dados, analista de dados, gerente de projetos de E-commerce, gerente de canal de vendas, especialista em marketing, gerente de mobile marketing, entre outros. Há vagas em Vancouver e Mississauga.

Link com todas as vagas na Samsung

Todas as vagas citadas no texto estão anunciadas no site de empregos e carreiras da Samsung. Depois de acessar, selecione o país, a vaga desejada, leia os requisitos e submeta sua candidatura diretamente para a empresa. Boa sorte!

Saiba como trabalhar em multinacional e dicas fundamentais.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira, e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *