Vagas na Amazon para quem fala português

Vagas na Amazon
Foto: ABS-CBN News

Confira as vagas na Amazon e saiba como se candidatar.

A Amazon é uma gigante americana da área de tecnologia que ganhou proporções mundiais ao atuar no mercado de comércio eletrônico. Com quase 650 mil colaboradores, existem vagas na Amazon para quem fala português. Confira a seguir as oportunidades de emprego no exterior.





Vagas na Amazon para quem fala português

Atualmente são 160 vagas na Amazon para quem fala português, confira abaixo os países onde a multinacional está contratando e as oportunidades de emprego abertas:

Estados Unidos

São 36 vagas na Amazon para quem fala português nos Estados Unidos e a empresa está recrutando especialista em tradução, analista de dados para pagamentos, representante de vendas, executivo de negócios, desenvolvedor de conteúdo. Além de gerente de programação, gerente de contas e vendas globais, entre outros cargos. Há vagas em Seattle, Miami, Santa Mônica, Cambridge, Austin e outras cidades americanas.

Trabalhar no exterior: os países que mais recebem brasileiros.

Espanha

Na Espanha a Amazon está com nove vagas para quem fala português e pretende contratar gerente de relações públicas, especialista em compras, gerente de desenvolvimento, arquiteto de TI, gerente de equipe de vendas, líder de território entre outros. Todas as vagas abertas na Espanha estão disponíveis na capital do país, Madri.

Remessa online voucher

Também pode te interessar: Vagas em Berlim, capital da Alemanha tem mais de 147 mil vagas abertas.

Costa Rica

São 19 vagas na Amazon para quem fala português na Costa Rica e a multinacional está selecionando especialista em investigação de fraudes, analista de dados, gerente de programação e catálogo, analista de contas as pagar, analista financeiro, especialista em processos e comércios globais, entre outras vagas.

México

No México são oito vagas na Amazon para quem fala português e a empresa está em busca de gerente de produção, técnico especialista em contas, gerente de produto, gerente de desenvolvimento de negócios, especialista SAP, líder de programa de regulamentação entre outros. Todas as vagas são na Cidade do México.

Conheça os 10 melhores países para imigrar e juntar dinheiro.

Vagas em Portugal

Em Portugal a Amazon está com quatro vagas abertas e pretende contratar gerente de desenvolvimento, gerente de contas, gerente de contas corporativas e gerente de contas para startups. Todas as vagas em Portugal são para trabalhar em Lisboa, capital do país.

Brasil

São 69 vagas na Amazon no Brasil e a companhia está recrutando representante de vendas, técnico eletricista, gerente de vendas corporativas, técnico de data center, gerente de desenvolvimento de negócios, gerente de produto. Além de gerente de Marketing, vendedor, especialista em remuneração e pagamentos, entre outros cargos. Há vagas em São Paulo-SP, Cajamar-SP e o Rio de Janeiro-RJ.

Veja os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

Link com todas as vagas na Amazon para quem fala português

Se você pretende se candidatar a uma das vagas na Amazon para quem fala português, você deve acessar o portal de empregos e carreiras da empresa. Vale lembrar que a Amazon está com mais de 30 mil vagas abertas e você pode ver todas as oportunidades no site da empresa. Prepare um currículo perfeito e boa sorte na sua candidatura.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

curta-fanpage

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

2 comentários em “Vagas na Amazon para quem fala português

  • 23 de setembro de 2019 em 9:07 am
    Permalink

    Bom dia venho aqui para explicar que gostaria muito de consiguir uma vaga no exterior de trabalho não por estatu e sim porquê acho que chegou o momento de prestar um serviço ao Senhor ao mundo, tenho apenas o segundo grau completo e alguns cursos no Senai e muita vontade de fazer as pessoas felizes, se possível podem me ajudar. Deus abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *