Vagas na Gol Linhas Aéreas, oportunidades de emprego no Brasil

Vagas Gol
Foto: Travel3

Confira as vagas na Gol abertas e as cidades com oportunidades de emprego no Brasil.

A Gol Linhas Aéreas foi fundada em 2001 na cidade do Rio de Janeiro. Com 122 aeronaves, a companhia aérea brasileira voa para 63 destinos, incluindo Argentina, Chile, Peru, Bolívia e Estados Unidos. Confira a seguir as vagas na Gol Linhas Aéreas e saiba como se candidatar a uma oportunidade de emprego no Brasil.





Vagas na Gol Linhas Aéreas

Atualmente são 44 vagas na Gol Linhas Aéreas, confira as oportunidades abertas e os estados onde a companhia aérea está recrutando:

São Paulo

São diversas vagas na Gol Linhas Aéreas no estado de São Paulo e a empresa está recrutando analista de business intelligence, auxiliar de aeroporto, desenvolvedor de software, teleoperadores para home office, agente comercial, assistente de apoio operacional, entre outras vagas de emprego.

Veja 10 dicas para aprender inglês online e trabalhar em grandes empresas.

Minas Gerais

Em Minas Gerais a Gol está contratando auxiliar técnico de manutenção, analista de qualidade e auxiliar de aeroporto. Todas as vagas são para trabalhar na cidade de Confins.

Santa Catarina

São diversas vagas na Gol Linhas Aéreas em Santa Catarina e e companhia está em busca de auxiliares de aeroporto em Chapecó, Florianópolis, Joinville e também Navegantes.

Salário mínimo pelo mundo: saiba onde estão os mais altos.

Paraná

No Paraná existem vagas na Gol Linhas Aéreas para técnico de manutenção de aeronaves e auxiliares de aeroporto. Existem vagas em Londrina, Foz do Iguaçú e Curitiba.

Bahia

Na Bahia a Gol está com vagas para auxiliares de aeroporto e técnico de manutenção. Há vagas em Ilhéus, Salvador e Porto Seguro.

10 perguntas em uma entrevista de emprego: saiba como respondê-las.

Mais vagas na Gol

Caso você tenha interesse e pretenda se candidatar a uma das vagas na Gol Linhas Aéreas, saiba que a empresa está recrutando ainda em Brasília-DF (auxiliar de aeroporto), Campo Grande-MS (auxiliar de aeroporto) e Goiânia-GO (auxiliar de aeroporto).

A empresa aérea ainda tem vagas em João Pessoa-PB (auxiliar de aeroporto), Macapá-AP (auxiliar de aeroporto), Manaus-AM (técnico de manutenção de aeronaves), Natal-RN (técnico de manutenção de aeronaves e auxiliar de aeroporto), Palmas-TO (auxiliar de aeroporto) e Petrolina-PE (auxiliar de aeroporto).

Há ainda oportunidades de emprego na Gol Linhas Aéreas em Porto Velho/RO (auxiliar de aeroporto), Rio de Janeiro-RJ (auxiliar de aeroporto) e Vitória-ES (auxiliar de aeroporto). Vale ressaltar que a Gol também tem oportunidades para profissionais portadores de deficiência.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Gol Linhas Aéreas, acesse o site de empregos e carreiras da companhia aérea. Leia todos os requisitos e, caso os cumpra, submeta seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte na sua candidatura!

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

livro morar fora claudio abdo

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *