Multinacional Intel está com vagas na Irlanda, Inglaterra e EUA

Vagas na Intel
Foto: Suporte Técnico Web

Confira os cargos e saiba como se candidatar a uma das vagas na Irlanda, Inglaterra e nos Estados Unidos.

A multinacional de tecnologia Intel está recrutando na Europa e tem vagas na Irlanda, Reino Unido e Estados Unidos abertas. Com mais de 107 mil funcionários, a empresa norte-americana tem sede no Vale do Silício, nos Estados Unidos. A Intel Corporation tem foco na tecnologia 5G, inteligência artificial, carros sem motorista e muito mais.





Vagas na Intel

Confira as vagas na Irlanda, Reino Unido e Estados Unidos para trabalhar na Intel. Ao todo são mais de 3.700 vagas na Intel abertas em diversos países do mundo.

Vagas na Irlanda

Na Europa, são 33 vagas na Irlanda. As oportunidades abertas são para coordenador de talentos, especialista de treinamento, estágio em relações com a comunidade, recrutador, estágio em Relações Públicas e comunicação.

Além de oportunidades de trabalho na Irlanda para investigador de fraude, analista financeiro, diretor de Recursos Humanos, operador técnico, engenheiro industrial, engenheiro de software, coordenador de suporte, engenheiro de projetos, engenheiro de projetos de gás e químicos, engenheiro de design.

Há também vagas na Intel para engenheiro de software e teste, líder mecânico, gerente de projetos, coordenador de talentos, engenheiro de software récem-graduado, entre outras vagas na Irlanda. O local de trabalho é em Leixlip (a apenas 18 km de Dublin). Veja todos os cargos no LinkedIn.

Remessa online voucher

Vagas na Irlanda, país europeu tem 50 mil vagas abertas: veja outras oportunidades.

Reino Unido

No Reino Unido são 40 vagas na Intel para trabalhar na Inglaterra, na cidade de Swindon (130 km a sudoeste de Londres). Os cargos são para estágio em relações públicas, estágio de Recursos Humanos, analista de dados, gerente de negócios, analista financeiro, representante de serviços de clientes, suporte de vendas, supply chain, técnico de Marketing, entre outras vagas na Inglaterra.

Inteligência emocional: um dos segredos para ocupar altos cargos e ter bons salários.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, país sede, são 1.218 vagas na Intel. Os cargos são para especialista de comunicação e engajamento de mídia, líder de campanhas, gerente de comunicações, diretor global de mídia, líder de Marketing, assistente administrativo, especialista de treinamento, gerente de eventos gerais.

Além de assistente administrativo, gerente de negócios, gerente de Marketing de varejo, Recursos Humanos, gerente de gráficos de preços, suporte administrativo, recursos humanos, arquiteto de soluções, cientista pesquisador (sistemas inteligentes), entre outras vagas nos Estados Unidos. A maioria das vagas são para trabalhar em Santa Clara, na Califórnia.

Veja também: Vagas em Portugal: Siemens tem mais de 100 oportunidades abertas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Intel, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo que deseja trabalhar, leia os pré-requisitos e envie sua candidatura online em inglês. Há também muitas oportunidades para estágio na Intel. Saiba como escrever uma boa carta de motivação para enviar junto com a sua candidatura. Boa sorte!

*Dicas para economizar e Cupons Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *