Emprego na Alemanha: vagas que pedem português como requisito

Emprego na Alemanha
Foto divulgação: Study For Fun

Saiba como se candidatar as vagas de emprego na Alemanha.

Ano novo, novas possibilidades. Se conseguir um emprego na Alemanha está nos seus planos, confira as empresas que estão recrutando e tem vagas para quem fala português. Confira os cargos e saiba como enviar seu currículo.





Emprego na Alemanha

Veja a lista de emprego na Alemanha e as oportunidades abertas que pedem português como requisito.

Shopify

A empresa de e-commerce Shopity está recrutando na Alemanha e busca um profissional de conteúdo de Marketing que fale português brasileiro. O local de trabalho é em Berlim. A vaga está aberta até o dia 20 de janeiro e pede candidatos com experiência em Marketing digital e e-commerce. Os candidatos não precisam falar alemão, apenas português e inglês.

Visto para procurar emprego na Alemanha, saiba como funciona.

Remessa online voucher

Onefootball

A Onefootball, com sede em Berlim está com vagas de emprego na Alemanha e busca um editor de conteúdo júnior que fale português brasileiro. Os candidatos devem ser da área de Jornalismo, produção de comunicação e mídia, com pelo menos dois anos de experiência equivalente. A empresa conta com mais de 200 funcionários de 37 países diferentes.

BASF

A indústria química BASF está com vagas na Alemanha e busca um profissional de contas a receber para trabalhar em Berlim. Os candidatos da área financeira devem falar inglês e português e estará em contato direto com os clientes da empresa.

Confira dicas para entrevista de emprego online.

Banco N26

Já o banco digital N26 está recrutando na Alemanha um estagiário de Relações Públicas para trabalhar em Berlim. Os candidatos devem ser da área de Ciências da Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação Social) e devem falar inglês e português. O estágio na Alemanha tem duração de seis meses e inícia entre janeiro e fevereiro.

Amazon

A Amazon também está com vagas de emprego na Alemanha e busca um gerente de operações para trabalhar em Berlim. Os candidatos devem falar inglês e uma segunda língua como o português para trabalhar como suporte multilíngue de parcerias e performance de métricas.

Dreamlines

A Dreamlines está contratando na Alemanha um gerente de Marketing online júnior para atender o mercado brasileiro. A vaga é para trabalhar em um portal de cruzeiros com ênfase em estratégia para o mercado brasileiro. Os candidatos devem ter experiência em SEO, newsletter e CRM. A vaga aberta é para trabalhar em Hamburgo e foi anunciada hoje, portanto corra para ser um dos primeiros candidatos.

Por que é tão difícil conseguir um emprego no exterior estando no Brasil? Saiba como reverter esse quadro.

Como se candidatar a uma das vagas de emprego na Alemanha

Para se candidatar a uma das vagas de emprego na Alemanha, acesse o LinkedIn das empresas, prepare um ótimo currículo e envie sua candidatura online. Lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado na plataforma LinkedIn e disponível em diversos idiomas.

Não esqueça de informar sua experiência profissional, metas atingidas, atividades exercidas e que possui disponibilidade para mudanças de país. Se já mora na Alemanha, as chances de contratação são maiores. Boa sorte na sua candidatura!

Veja também como escrever uma boa carta de motivação.

livro morar fora claudio abdo

*Dicas para economizar e Cupons Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Obtenha descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto para usar em qualquer país do mundo.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *