Vagas em Budapeste: multinacional está recrutando falantes de português

Vagas em Budapeste
Foto: TripSavvy

Confira as vagas em Budapeste para quem fala português e saiba como se candidatar.

A Cognizant Technology Solutions Corporation é uma empresa norte-americana de tecnologia da Informação (TI) que emprega mais de 280 mil funcionários pelo mundo. Atualmente, a empresa está com vagas em Budapeste, capital da Hungria e busca profissionais que falem português, inglês, espanhol, alemão, italiano, entre diversos idiomas e vagas em diversos setores.





Vagas em Budapeste

Confira as mais de 50 vagas em Budapeste abertas para trabalhar na Cognizant e saiba como se candidatar a uma oportunidade de emprego na Europa.

Remessa online voucher

Os setores com vagas abertas são em:

  • Infraestrutura de TI (Tecnologia da Informação);
  • Corporativo;
  • Tecnologia e Engenharia
  • Processos de Negócios

Há oportunidades de emprego para falantes português, inglês, espanhol, francês, japonês, sueco, italiano, entre outras línguas.

As vagas são para trabalho integral (full-time) e contrato permanente. Os candidatos devem ter cidadania europeia para poderem se candidatar (qualquer passaporte europeu vale).

Saiba como escrever uma boa carta de motivação.

Vagas em processos de negócios

Os cargos abertos são para moderadores de conteúdo que falem português com início do trabalho entre 17 de fevereiro ou 16 de março. Os candidatos devem ter experiência em atendimento ao cliente, com especialidade em suporte por e-mail.

Além de vagas para especialista de disputa, especialista ODI junior, especialista de gerenciamento de dados, especialista de pagamento de contas, agente de service desk (que fale inglês), moderador de conteúdo (que fale alemão), Recursos Humanos.

E também vagas para especialista de coleções (com diploma na área de Economia ou Finanças), especialista em transações (Economia ou Finanças), especialista júnior GL, moderador de conteúdo em língua francesa, representante de atendimento em inglês.

A empresa também busca profissionais para trabalhar em Budapeste para os seguintes cargos: suporte corporativo, especialista em litígios (que fale italiano), moderador de conteúdo (que fale espanhol), desenvolvedor de software, suporte corporativo para Suíça, especialista de contas a receber, especialista em caixa, entre outras vagas em Budapeste.

Vagas em Infraestrutura de TI

Já na área de infraestrutura de TI, há vagas para líder de sistemas, líder de service desk, analista de suporte, administrador de sistema Windows, especialista de suporte que fale inglês e mais uma língua europeia como o português, entre outras vagas.

Vagas no Corporativo

Na área corporativa, há oportunidades para contador sênior, administrador global, especialista financeiro, regulador compliance officer, especialista AP, entre outras oportunidades.

Tecnologia e Engenharia

Já na área de Tecnologia e Engenharia, há vagas na Cognizant para analista de negócios (Service Now) e desenvolvedor (Service Now).

Entrevistas de emprego

As entrevistas de emprego para trabalhar na Cognizant em Budapeste podem ser feitas pelo Skype ou presencialmente na empresa. O contato será feito pela empresa, após a seleção de candidatos.

Confira dicas para entrevista de emprego online.

Benefícios da empresa

A empresa oferece um ótimo pacote de benefícios para seus funcionários, além da entrada em uma equipe global de trabalho, sala de jogos e de relaxamento e um ótimo ambiente de trabalho.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Budapeste na Cognizant acesse o site Carreiras da empresa ou entre em contato pelo email: careerhungary@cognizant.com. Prepare um bom currículo, leia todos os pré-requisitos e boa sorte na sua candidatura.

Se você precisa de assessoria para elaboração do seu currículo europeu (inglês ou português), entre em contato conosco pelo e-mail vagaspelomundo@gmail.com ou pelo contato do site e solicite um orçamento personalizado.

10 perguntas em uma entrevista de emprego: saiba como se preparar para elas.

 

grupo-novo-facebook

*Dicas para economizar e Cupons Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

2 comentários em “Vagas em Budapeste: multinacional está recrutando falantes de português

  • 27 de janeiro de 2020 em 6:56 am
    Permalink

    Olá Priscilla! Tudo bem? Em cada matéria colocamos o link para se candidatar. Envie seu Curriculum Vitae em inglês diretamente para a empresa (link e email acima). Boa sorte na sua candidatura!

  • 26 de janeiro de 2020 em 9:19 am
    Permalink

    Olá eu sou a Priscilla Correia , tenho 22 anos sou angolana residente na Rússia a quase 5 anos e estou a concluir a minha licenciatura em Engenharia de pesquisa e produção de petróleo e gás natural , além do curso que fiz em técnicas de laboratório e segurança e desejo muito a experiência de trabalhar em Canadá .
    Sou solteira e não tenho razões que me impeçam de viajar para qualquer lado do mundo .
    Sou muito bo profissional e tenho boas relações com as pessoas
    Ajudem-me com um contrato por favor 🙏🏾

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *