Vagas na Flórida que pedem português como requisito

Vagas na Flórida
Foto: Pixabay

Veja quais as empresas que estão com vagas na Flórida e saiba como se candidatar a uma das vagas de emprego nos Estados Unidos.

Se você está em busca de vagas na Flórida para trabalhar nos Estados Unidos é importante ficar atento as empresas que atendem os mercados da América Latina e que buscam profissionais bilíngues, que falem português ou espanhol. Confira as empresas que estão recrutando na Flórida e saiba como enviar seu currículo.





Vagas na Flórida

Confira as vagas na Flórida que pedem português como um dos requisitos:

Elastic

A empresa de norte-americana de software Elastic tem vagas na Flórida e busca um representante de vendas para trabalhar em Miami. Os interessados devem ter morado e trabalhado no Brasil, para ter conhecimento do mercado brasileiro. Devem falar inglês, português e espanhol, estarem abertos a feedbacks e serem criativos. A vaga foi anunciada há uma semana e está com as candidaturas abertas.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

Gartner

A Gartner, empresa de serviços da informação, busca um associado de engajamento de novos clientes em português. Os candidatos devem falar português de forma fluente, devem ter experiência em atendimento ao cliente, interesse na área de tecnologia, boa comunicação oral e escrita. Saiba como se candidatar pelo LinkedIn da empresa. O local de trabalho é em Fort Myers, na Flórida.

HBO Latin America

A HBO América Latina também vagas na Flórida e procura um profissional de Marketing corporativo. O local de trabalho é em Coral Gables. Os interessados em se candidatar a vaga devem falar português nativo, inglês e espanhol, devem ter mais de 2 anos de experiência em Marketing, diploma do ensino superior em Marketing ou áreas afins, entre outros requisitos.

Remessa online voucher

Visto H2B: saiba como trabalhar nos Estados Unidos.

Technisys

A empresa de software Technisys está contratando em Miami. A companhia busca um especialista de receita Marketing bilíngue, que fale português e inglês. Os candidatos devem ter experiência na área de Marketing B2B ou na indústria de tecnologia.

Brand Institute

A agência de Publicidade e Marketing Brand Institute está recrutando em Miami e busca um desenvolvedor de nomes criativos para trabalhar na Flórida. Os candidatos devem ter diploma na área de Jornalismo, Marketing, Escrita Criativa, Comunicação e áreas afins. Os interessados devem ser bilíngues, em inglês e português.

Conheça os melhores sites para procurar emprego nos Estados Unidos.

Aerotek

A empresa de recrutamento Aerotek tem diversas vagas na Flórida e busca um profissional de atendimento ao cliente bilíngue em inglês e português para trabalhar em Jacksonville. Os candidatos devem ter Ensino Médio e pelo menos seis meses de experiência na área de atendimento ao consumidor.

Como se candidatar a uma das vagas na Flórida

Para se candidatar a uma das vagas na Flórida, acesse o LinkedIn das empresas, leia todos os requisitos e envie sua candidatura online em inglês. Prepare uma boa carta de motivação, capriche no layout do seu CV, na sua foto e no seu perfil no LinkedIn. O quanto mais completo, melhor. Disponibilize ele em inglês e português, e mantenha-o sempre atualizado. Boa sorte na sua candidatura!

Veja a lista das 20 cidades que mais contratam nos Estados Unidos.

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

2 comentários em “Vagas na Flórida que pedem português como requisito

  • 27 de janeiro de 2020 em 5:46 pm
    Permalink

    Aceito trabalho na área da construção dominó bem o inglês tenho preferência pela América ( Flórida) obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *