Vagas na Farfetch para estágios remunerados no Porto, Lisboa e Braga

Vagas na Farfetch
Foto: Fashion network

Empresa está em busca de 40 estagiários em diversas áreas. Saiba como se candidatar.

Se você está em busca de uma vaga de emprego em Portugal, a boa notícia é que há vagas na Farfetch abertas para estágios em Lisboa, em Braga e no Porto. Confira as áreas para estudantes e jovens récem-formados e saiba como se candidatar.





Vagas na Farfetch

O Programa Plug-In da loja de e-commerce Farfetch está na quinta edição, com início em outubro e está selecionando profissionais na área de Produto, Dados, Engenharia e Tecnologia. Confira as vagas na Farfetch em Portugal para os récem-formados.

O programa de estágio tem duração de 6 meses com a possibilidade de contratação. Das quatros edições anteriores foram recebidos 142 estagiários e com uma taxa de retenção superior a 90%. Ou seja, há possibilidade de continuar na empresa e ser contratado.

Áreas de estágio na Farfetch

Podem se candidatar estudantes (que estejam no último ano da Licenciatura) e récem-formados nas seguintes áreas:

  • Tecnologia;
  • Engenharia (Engenharia de Software, Infraestrutura, Segurança, Integração e outras);
  • Dados (Engenheira de Dados, Ciência de Dados, Análise);
  • Produto (Design de produto, Gerenciamento de produto e Análise de negócio).

Veja os 5 passos para ter um excelente currículo no LinkedIn e ser encontrado pelos recrutadores.

A Farfetch é uma empresa de e-commerce de moda de luxo nacional e internacional criada pelo empreendedor português José Neves em 2007. A empresa tem mais de 3.000 colaboradores, sede em Londres, na Inglaterra e escritórios em diversas cidades do mundo.

O programa Plug-In da Farfetch busca pessoas criativas com competências técnicas e que se encaixem na cultura da empresa.

De acordo com os recrutadores, é muito importante que os candidatos tenham curiosidade para adquirirem novos conhecimentos, capacidade de adaptação e que tenham flexibilidade para trabalhar em um ambiente informal, porém exigente.

Os estágios com duração de seis meses estarão envolvidos em um contexto real de desenvolvimento de projetos e com acompanhamento dos profissionais da empresa.

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

Como se candidatar a uma das vagas na Farfetch

As candidaturas para as vagas na Farfetch estão abertas até o mês de agosto. Ao todo são 40 vagas disponíveis para trabalhar em Portugal, nas cidades de Braga, Porto e Lisboa. Os candidatos devem ser fluentes em inglês e devem ser motivados!

Acesse o site Carreiras da Farfetch para enviar a sua candidatura online hoje mesmo. Saiba como fazer o currículo perfeito para quem tem pouca experiência. Boa sorte na sua candidatura!

 

livro morar fora claudio abdo

*Dicas para economizar e Cupons Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *