Credit Suisse tem vagas na Suíça e Polônia abertas

Vagas na Suíça
Crédito foto: Folha

Confira as vagas na Suíça e na Polônia saiba como se candidatar a um emprego na Europa.

Se você está em um busca de um emprego no exterior e deseja trabalhar na Suíça, conheça as vagas na Credit Suisse abertas. Ao todo são 202 vagas na Suíça, 137 vagas na Polônia e mais de 660 vagas em todo o mundo. Confira as oportunidades abertas e saiba como enviar seu currículo. 


Vagas na Suíça para trabalhar na Credit Suisse

O banco Credit Suisse é gestor de patrimônio global e um banco de investimentos. Com mais de 45 mil funcionários, possui colaboradores de mais de 150 países. 

Confira os postos de trabalho na Suíça abertos e saiba como morar na Suíça, quais as melhores cidades e as opções de visto disponíveis.

O banco suíço está em busca de profissionais da área financeira, de Tecnologia da Informação (TI), da área Jurídica, Contabilidade, Auditoria, Administração e também Marketing. 

As vagas na Suíça são para especialista de comunicação, Data Scientist, gerente de clientes, especialista de serviços Cloud, analista de risco, gerente de portfolio. Além de vagas para gerente de relacionamento, consultor de investimento, suporte de segurança. analista de TI, gerente de TI, líder de suporte de plataforma, profissional de crédito, especialista de processos corporativos. 

E tem vagas também para engenheiro de requerimento, gerente de contas internacionais (Oriente Médio), Scrum Master, desenvolvedor de TI (Credit Risk Model), auditor sênior, conselheiro legal, entre outras vagas.

As vagas na Suíça estão abertas nas cidades de Zurique, Genebra, Berna,  Winkeln, Lausanne, entre outras localidades.

Governo da Suíça oferece bolsas de estudo para alunos internacionais: saiba como concorrer.

Outras vagas na Credit Suisse

Além das vagas na Suíça abertas, há oportunidades abertas também para trabalhar nos Estados Unidos, na Índia, Hong Kong e Polônia. 

Na Europa, são 137 vagas na Polônia e a empresa está em busca de executivo de compensação, coordenador de relatórios, especialista de Recursos Humanos, especialista de automação, analista Big Data, advogado. Além de especialista de operações, gerente financeiro, auditor, desenvolvedor BI, especialista de design, auditor interno, entre outras vagas. 

Veja também 6 dicas para encontrar um novo emprego.

Saiba como se candidatar a uma das vagas

Para se candidatar a uma das vagas na Suíça no banco Credit Suisse, você deve enviar seu currículo através da plataforma LinkedIn. Prepare um currículo atualiza e bem completo em inglês, alemão ou francês. 

Importante saber que na Suíça existem quatro idiomas nacionais, que variam de acordo com a região (cantões). Os idiomas da Suíça são o alemão, francês, italiano e romanche. Porém, muitas empresas multinacionais usam também o inglês internamente. 

As duas maiores cidades da Suíça são Zurique (idioma alemão) e Genebra (idioma francês). Outra curiosidade para quem deseja trabalhar na Suíça é que quem é cidadão europeu não precisa de visto para morar no país, apenas possuir um contrato de trabalho. 

Veja também tudo sobre o salário mínimo na Suíça: novo ordenado mensal aprovado em Genebra será de 3.785 euros.

Podcast Partiu Morar Fora

Ouça também o nosso Podcast Partiu Morar Fora com várias dicas para trabalhar no exterior:

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Ganhe descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto (válido para todos os países do mundo).

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Encontre passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Viaje um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Além disso, aproveite para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *