Emprego no Porto: empresa britânica está com 200 oportunidades

emprego no Porto
Foto: Peldon Rose.

São 200 oportunidades de emprego no Porto na Kantar, uma multinacional britânica que está se instalando em Portugal. Saiba mais!

A multinacional Kantar, uma companhia britânica que é especializada na área de serviços de marketing, estudos de mercado e consultoria para marcas está chegando em Portugal. A empresa escolheu a maior cidade do norte do país e vai gerar 200 oportunidades de emprego no Porto. O investimento passa dos € 4 milhões de euros.


Emprego no Porto e a escolha da cidade

A Kantar está criando um centro regional que vai aglomerar profissionais de diferentes competências. Segundo matéria publicada pelo jornal português JN, a empresa quer que, até o fim de 2022, o centro esteja estabelecido e pronto para receber profissionais recém-formados em várias áreas, principalmente recursos humanos, finanças e a parte de compras do grupo. A multinacional quer futuramente abarcar outras competências, especialmente profissionais de tecnologia.

Diversos fatores fizeram com que a Kantar escolhesse a cidade do Porto para gerar empregos em Portugal. Desde a possibilidade de encontrar profissionais que falam e dominam outros idiomas, até a infraestrutura tecnológica existente no Porto foram fatores determinantes para a escolha da cidade. Além disso, o crescente ecossistema de inovação da cidade ajudaram a direção do grupo a decidir pela maior cidade do norte de Portugal.

Leia também: salário mínimo em Portugal em 2022 pode subir para 705 euros.

Sobre a empresa Kantar

A Kantar é uma agência que utiliza dados, pesquisas e evidências e com tais informações fornece percepções e recomendações ​​para seus clientes em todo o mundo. A companhia atua em mais de 100 mercados e tem o foco na obtenção de informações do público e trabalho aprofundado direcionado para o marketing e para a comunicação. Com mais de 25 mil funcionários, a Kantar conta com ao menos 100 milhões de pessoas que respondem suas pesquisas e 2 bilhões de perfis.

Veja mais: Webhelp abre novo escritório para 400 pessoas em Braga e está contratando em Portugal.

Como se candidatar para as vagas de emprego no Porto

Para fazer o recrutamento das pessoas que ocuparão as vagas de emprego no Porto, a companhia fez uma parceria com a empresa internacional de recrutamento Hays. Sendo assim, o processo de identificação e seleção dos novos funcionários da empresa em Portugal serão feitos pela Hays. As novas instalações da Kantar estarão prontas para entrar em funcionamento no final do primeiro semestre de 2022. Aproveite e acesse o site da Kantar e conheça melhor a empresa.

*Conheça também o nosso canal do Youtube e inscreva-se:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *