Webhelp abre novo escritório para 400 pessoas em Braga e está contratando em Portugal

contratando em Portugal
Foto: Talent Portugal.

Multinacional Webhelp está contratando em Portugal e em mais países da Europa e do mundo. Saiba como se candidatar!

A multinacional francesa Webhelp abriu essa semana um novo escritório na cidade de Braga, em Portugal e continua crescendo no país europeu. O novo espaço de 3000 metros quadrados tem a capacidade para 400 pessoas trabalharem. 

A empresa é especializada na soluções de experiência do cliente, moderação de mídia social e serviços de pagamento. Oferecendo opções de terceirização (offshoring) para empresas em 50 países do mundo. A companhia é especializada em serviços de apoio ao cliente (BPO) e atua em vários segmentos de mercado. 


Webhelp abre novo escritório com capacidade para 400 pessoas em Braga 

A multinacional Webhelp abriu essa semana um novo escritório em Braga. O novo espaço tem lugar para 400 funcionários e conta com profissionais de diversas nacionalidades. Presente em Portugal desde 2015, a Webhelp possui escritórios em Braga, em Lisboa e Oeiras. Atualmente, a empresa francesa conta com 2.100 funcionários em Portugal e tem 51 clientes no seu portfolio. 

Em 6 anos presente em Portugal, a empresa já investiu mais de € 8 milhões de euros em infraestrutura em seus escritórios. 

Carreira de TI em Portugal: dicas para conseguir um emprego.

Vagas na Webhelp abertas pelo mundo

A Webhelp está contratando em Portugal, em Braga, Lisboa e Oeiras. Além de estar com vagas abertas na Alemanha, Espanha, França, Romênia, Itália, Estados Unidos, Índia, Marrocos e Turquia. 

Ao todo são 187 vagas na Webhelp abertas. Em Portugal são 14 oportunidades de emprego atualmente abertas, mas novas vagas sempre vão surgindo. As vagas em Portugal são para assistente de comunicação, desenvolvedor Full Stack, especialista de TI (mercado alemão), representante de back office (que fale francês), conselheiro de projeto de cosmética (que fale espanhol), conselheiro que fale holandês.

Além de especialista de pagamentos, tradutor de inglês para holandês, técnico de conta (trabalho remoto), recrutador (que fale francês), tradutor inglês para alemão, entre outras vagas em Portugal

Oportunidades de emprego em Portugal: multinacional da Suíça chega ao país e vai contratar 100 pessoas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Webhelp, que está contratando em Portugal e em mais países, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado, leia os requisitos e envie sua candidatura online. Aproveite para acessar o site carreiras da empresa e verificar as vagas também por lá. A empresa Webhelp atua em muitos projetos internacionais e pessoas fluentes em outros idiomas são essenciais. 

Aprenda como usar as redes sociais para alavancar a sua carreira em 5 passos.

*Conheça também o nosso canal do Youtube e inscreva-se!

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *