Empregos em Adelaide: multinacional vai criar 1.600 vagas de trabalho na Austrália

empregos em Adelaide
Foto: Expedia.

Serão criadas centenas de empregos em Adelaide na Cognizant, uma multinacional americana que está contratando no país. Saiba mais!

A empresa de consultoria global Cognizant expandirá suas operações na Austrália com a abertura de um novo centro de entrega global no país. Com a abertura do local, serão criados até 1.600 empregos em Adelaide em funções digitais. A Cognizant é uma empresa com sede nos Estados Unidos, porém anunciou um forte investimento no país da Oceania e vai contratar novos colaboradores.


Empregos em Adelaide na Austrália

A Cognizant é uma empresa multinacional com sede nos Estados Unidos. A companhia emprega quase 300 mil funcionários em todo o mundo e vai expandir sua força de trabalho na Austrália. A ideia da empresa, segundo um comunicado publicado pelo gabinete do Premier do Sul da Austrália, é ajudar os clientes locais a resolver seus desafios de negócios mais importantes por meio do acesso direto a especialistas altamente qualificados.

A multinacional está em busca de profissionais especializados em software, inteligência artificial, aprendizado de máquina, computação em nuvem e análise de dados. Um dos principais focos do centro será apoiar os clientes no uso de tecnologia digital e tecnologias como inteligência artificial, 5G e tecnologias espaciais.

Leia mais: empresas que patrocinam visto na Austrália.

Investimento na Austrália do Sul

O primeiro-ministro Steven Marshall disse que a Austrália do Sul estava rapidamente se tornando não apenas o estado de defesa, o estado espacial e o estado cibernético, mas também o estado digital. “A Cognizant está se juntando a uma lista cada vez maior de empresas multinacionais que decidem chamar o sul da Austrália de sua casa”, disse o Premier Marshall. 1.600 sul australianos que buscam uma carreira no espaço digital terão empregos graças à confiança da Cognizant em nosso excelente estado”.

Ainda de acordo com o político, “a Cognizant estará em boa companhia em Adelaide com o Australian Institute for Machine Learning, o MIT bigdata Living Lab, Amazon Web Services, Google Cloud, Microsoft Azure Space e Nokia 5G. A capacidade da Austrália do Sul de fornecer um fluxo de trabalhadores qualificados por meio de nossas universidades e instituições de classe mundial, juntamente com o status de Adelaide como a terceira cidade mais habitável do mundo, nos torna um lugar atraente para fazer negócios. Também atingimos um recorde de 571.000 empregos em tempo integral no estado”, disse Marshall.

Veja também: 10 empregos mais bem pagos na Austrália.

Sobre a Cognizant

A Cognizant é uma multinacional americana de tecnologia que fornece consultoria de negócios, tecnologia da informação e serviços de terceirização. Está sediada em Teaneck, New Jersey, Estados Unidos . A companhia faz parte do NASDAQ-100 e foi fundada como uma unidade de tecnologia interna da Dun & Bradstreet em 1994, porém começou a atender clientes externos em 1996. Com 340 mil funcionários, a companhia está presente em dezenas de países e emprega a maioria de seus funcionários na Índia.

Não deixe de ler: parque eólico criará 150 vagas de emprego na Austrália.

Como se candidatar para os empregos em Adelaide

A Cognizant já começou a recrutar para o seu novo centro de entrega em Adelaide e se você tem interesse e pretende se candidatar a um dos empregos em Adelaide, acesse o portal de empregos na Austrália e carreiras da companhia. Após fazer isso, veja as ofertas de trabalho na Austrália e leia todos os requisitos. Caso os cumpra, envie a sua candidatura diretamente para a Cognizant. Boa sorte!

*Aproveite para ouvir o episódio 81 do Podcast Partiu Morar Fora, sobre a vida na Austrália:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *