EY com 800 ofertas de trabalho na Irlanda

ofertas de trabalho na Irlanda
Foto: The Times.

As ofertas de trabalho na Irlanda serão criadas na multinacional de serviços profissionais EY em sete escritórios no próximo ano. Saiba mais!

A Ernst & Young Global Limited, EY, é uma companhia multinacional de serviços profissionais com sede em Londres, Reino Unido. Considerada uma das maiores empresas do setor, tem como concorrente outras gigantes do mercado como a Deloitte e a KPMG. Atualmente a EY emprega 270 mil pessoas em mais de 700 escritórios em 150 países em todo o mundo. Somente na Irlanda, a multinacional conta com 3.400 colaboradores.


Ofertas de trabalho na Irlanda

A empresa de serviços profissionais EY deve criar mais de 800 novos empregos na Irlanda em sete escritórios no país em 2022. As contratações vão elevar o número total de funcionários no país europeu para cerca de 4.200 pessoas. Segundo o The Irish Times, um jornal irlandês, a companhia pretende contratar 414 profissionais experientes, sendo criadas mais 402 vagas para profissionais com graduação.

De acordo com a EY, atualmente a empresa emprega 3.400 pessoas na Irlanda, porém já havia anunciado planos de contratar 600 novos colaboradores em outubro de 2019 e, desse modo, aumentar seu quadro de funcionários para 3.700. A diferença entre os dois números foi em grande parte devido ao desgaste e rotatividade de pessoal, disse a empresa.

No fim de 2020 a EY dispensou cerca de 30 pessoas em funções de suporte devido à automação e uma mudança em alguns de seus processos.

Vagas na Amazon na Irlanda: companhia vai criar 500 empregos em Dublin.

Vagas na Irlanda abertas na EY

A EY disse que está procurando preencher uma variedade de funções em suas principais áreas. A multinacional está em busca de pessoas para atuarem na área de impostos, auditoria, finanças corporativas e consultoria, bem como em novas áreas de crescimento, incluindo consultoria em tecnologia, tecnologia digital e emergente, análise de dados, cibersegurança, sustentabilidade, direito, estratégia e transformação.

A empresa também está recrutando fortemente em áreas como força de trabalho e projeto e planejamento organizacional, gerenciamento de mudanças, diligência de transações e avaliações, modelagem e economia. Cerca de 606 dos novos cargos ficarão na capital da Irlanda, Dublin, enquanto os restantes 210 cargos serão localizados em Cork, Galway, Belfast, Limerick e Waterford.

A EY Ireland fornece serviços de garantia, impostos, auditoria, transações e consultoria para uma ampla gama de clientes e, nos últimos anos, tem se expandido cada vez mais para áreas como perícia de TI.

Vagas na 3M em Dublin: multinacional vai criar 100 empregos na Irlanda em novo centro de tecnologia.

Como se candidatar para uma das ofertas de trabalho na Irlanda

Se você pretende se candidatar para uma das vagas de emprego abertas na Irlanda na EY, basta acessar o site de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione a vaga, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie o sue currículo diretamente para a companhia. Boa sorte!

*Conheça também o nosso canal do Youtube e inscreva-se! Toda semana tem vídeos novos por lá e muitas dicas para quem pretende mudar de país.

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *