IBM está contratando profissionais para trabalhar na Polônia e na Alemanha

Vagas na IBM
Foto: IBM

Multinacional está recrutando e tem centenas de vagas na Europa. Saiba como se candidatar.

A IBM é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e está constantemente contratando. Atualmente são mais de 11 mil vagas na IBM pelo mundo. Na Alemanha, a multinacional tem 1.093 vagas de emprego. Já na Polônia, a empresa está recrutando 233 profissionais. Confira os cargos abertos e saiba como se candidatar.





Vagas na IBM

Confira as vagas na IBM abertas para trabalhar na Alemanha e na Polônia e saiba como se candidatar a uma oportunidade de emprego no exterior.

Antes disso, saiba como é possível trabalhar em multinacional com dias para ser contratado.

Emprego na Alemanha

Na Europa são centenas de oportunidades e na Alemanha a IBM está contratando profissionais para trabalhar em Frankfurt, Hamburgo, Düsseldorf, Colônia, Munique, Stuttgart, entre outras cidades alemãs.

Os cargos abertos são para arquiteto Enterprise, associado de energia e ambiente, líder de cidade (Hamburgo), consultor de gerenciamento, gerente de soluções técnicas. Além de consultor de Cloud Migration, consultor de aplicação Cloud, consultor de suporte, consultor SAP, associado de costumer analytics, associado de Cloud, gerente de projetos, consultor estratégico.

Além de outras diversas vagas na IBM para profissionais de TI (Tecnologia da Informação e também para récem-formados no IBM Graduate Program.

Veja também: Rolls-Royce está contratando profissionais para trabalhar no Reino Unido e Alemanha.

Vagas na Polônia

Na Polônia são 233 vagas na IBM. A multinacional está em busca de diversos profissionais para trabalharem em Cracóvia e Breslávia. Os cargos abertos são para profissionais de cyber security, gerente de projetos, analista de operações de segurança, engenheiro de software, analista júnior que fale francês.

grupo-novo-facebook

Além de analista de monotorização de cyber security, administrador Linux, agente que serviços de clientes que fale italiano, assistente de TI, contador PTP, coordenador de pesquisa, analista de operações, líder de equipe de segurança de TI.

A companhia também busca um coordenador de recrutando, engenheiro BI, executivo de soluções de clientes, especialista de recrutamento, programador mainframe, engenheiro de integração, especialista de network, analista de pagamento sênior, entre outras vagas na Polônia. Além de vagas para récem-formados.

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

Como se candidatar a uma das vagas na IBM

Para se candidatar a uma das vagas na IBM acesse a plataforma LinkedIn, escolha o cargos desejado, escolha a cidade e pais e vá em candidatar-se. Antes de enviar seu currículo, leia todos os pré-requisitos e prepare um curriculum vitae bem completo e disponibilize em vários idiomas no LinkedIn. Envie sua candidatura online e boa sorte na sua aplicação!

Visto para morar na Alemanha: descubra como fazer.

*Se você precisa enviar dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, acesse o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

One thought on “IBM está contratando profissionais para trabalhar na Polônia e na Alemanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *