Multinacionais estão contratando em Dublin

Multinacionais estão contratando em Dublin
Foto: University College Dublin International Study Centre.

Confira as vagas na Irlanda para trabalhar em multinacionais. Veja as empresas que estão contratando em Dublin.

Apesar da crise que a pandemia do coronavírus, algumas empresas multinacionais continuam contratando em Dublin. Algumas oportunidades de trabalho na Irlanda são para trabalho remoto (home office). Confira a seguir quais as oportunidades e as empresas que estão contratando. 


Multinacionais estão contratando em Dublin

Veja a seguir as multinacionais que estão contratando em Dublin, na Irlanda.

Twitter

O Twitter tem vagas em Dublin abertas e busca 42 novos colaboradores na Irlanda. Os postos de trabalho são para especialista de produto (segurança), líder global de clientes, gerente de conteúdo (regulação), analista de risco, gerente de programa de qualidade, analista de integridade de site.

Além de especialista de operações de política legal, especialista de anúncio, analista de estratégia, representante de vendas, engenheiro de network, entre outras vagas

Descubra os melhores sites para encontrar emprego na Irlanda.

Facebook

O Facebook está contratando em Dublin e tem 87 vagas na Irlanda abertas. As oportunidades são para engenheiro de Network, especialista de mercado (Servia), gerente de soluções de cliente, especialista de comunidade, diretor de proteção de dados Europa. 

Além de vagas para investigador técnico, analista de dados, líder de operações de negócios, gerente de soluções de clientes, gerente de contabilidade, analista de pagamentos, desenvolvedor de automação, gerente de contas mercado italiano, entre outras. 

Veja todos os cargos e requisitos no LinkedIn da empresa

Ryanair

A companhia aérea low cost Ryanair está contratando em Dublin e tem 45 vagas na Irlanda. Os cargos abertos são para analista de desenvolvimento, analista comercial financeiro, gerente de Marketing digital, analista de operações, designer UX, gerente de segurança. Além de desenvolvedor de frontend, Recursos Humanos, operador de armazém, aplicação para web e mobile.

A Ryanair também está contratando récem-graduados para área de Operações de voos, Direito, Vendas, Marketing, Experiência Digital,  entre outras vagas em Dublin. Confira todas as vagas na Ryanair para trabalhar em Dublin

Saiba como fazer o visto para morar na Irlanda.

Novartis

Já a indústria farmacêutica Novartis tem 53 vagas na Irlanda. A multinacional está contratando em Dublin diretor de soluções para web, diretor executivo, especialista de gerenciamento de projetos, diretor de gerenciamento de dados. 

Além de gerente de transformação, especialista de serviços de operações, arquiteto de plataforma Core, gerente clínico, diretor executivo de sustentabilidade. Entre outras vagas em Dublin para trabalhar na Novartis. Veja todos os cargos no LinkedIn da empresa

Three Ireland 

Além disso, a empresa de telecomunicações Three está contratando em Dublin e tem 17 vagas abertas. Os postos de trabalho são para especialista de experiência digital, especialista de e-commerce, líder de segmentos de clientes, gerente de projetos digitais, gerente de aquisição corporativa, gerente de canal. 

E também, analista financeiro, contador, gerente de network IP, especialista de produto My3, entre outras vagas. Veja todos os cargos e requisitos no LinkedIn na empresa

Veja também a vaga na Embaixada do Brasil em Londres com salário de £ 2.500 com candidatura online.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Dublin, acesse o LinkedIn de cada empresa, escolha o cargo e envie sua candidatura em inglês. Não esqueça de fazer uma boa carta de motivação (cover letter) e manter seu perfil no LinkedIn disponível em inglês e sempre atualizado. 

Além disso, não esqueça de se manter ativo na rede social profissional, fazendo contatos, ampliando seu networking, compartilhando artigos interessantes e até mesmo escrevendo artigos da sua área ou setor para ser visto pelos recrutadores. 

Aproveite também para conferir 6 dicas para encontrar um novo emprego.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *