Multinacional Cisco tem 734 vagas de emprego abertas

Vagas na Cisco
Foto: ArchDaily

Confira os países e saiba como se candidatar a uma das vagas na Cisco.

A multinacional norte-americana de sistemas Cisco está com 734 postos de trabalho abertos em diversos país do mundo. Com mais de 47 mil funcionários, a companhia tem sua sede em San José na Califórnia.





Vagas na Cisco

Confira as vagas na Cisco abertas e as áreas com oportunidades de emprego.

Estados Unidos

Atualmente são 369 vagas nos Estados Unidos. Há vagas na área de vendas, engenharia, financeiro, jurídico, administrativo, Marketing e mais áreas. A Cisco está recrutando gerente de contas, engenheiro de software (Cloud), analista de operações, arquiteto de sistemas, assistente executivo, gerente de seguros, especialista financeiro.

Além de gerente de produtos, engenheiro de hardware, especialista de manufatura, gerente de projetos de Marketing, gerente de automação, gerente comercial de vendas, técnico de consultoria, entre outras vagas na Cisco.

Os locais de trabalho são na Califórnia, Texas, Carolina do Norte, Massachusetts e mais estados norte-americanos.

Conheça os 10 melhores estados para morar nos Estados Unidos em 2020.

Canadá

No Canadá são 16 vagas de emprego. Os postos de trabalho estão abertos para engenheiro de sistemas, desenvolvedor de testes, gerente de contas, gerente de programa APJC (Marketing), engenheiro de software, engenheiro de segurança, engenheiro de dados, executivo de clientes, entre outras vagas no Canadá.

As vagas na Cisco são para trabalhar em Toronto, Vancouver, Ottawa e Calgary.

Reino Unido

No Reino Unido são 32 vagas para engenheiro de sistemas, gerente de contas, gerente de Marketing, conselheiro legal, líder técnico, gerente de projetos, desenvolvedor de métodos de web, engenheiro de network, entre outras vagas no Reino Unido.

Os locais de trabalho na Cisco são para as cidades de Londres, Feltham e Glasgow.

Trabalhar em Londres: conheça as profissões em alta na cidade.

Portugal

São 3 vagas em Portugal abertas para trabalhar na Cisco. O local de trabalho é em Oeiras, do lado de Lisboa. Os cargos são para engenheiro de consultoria Datacenter/ACI, engenheiro de serviço, engenheiro Enterprise, além de vagas para estágio na Incubadora Programa 8.0 da Cisco. Além da opção de estagiar na Polônia.

Bélgica

Na Bélgica são 5 vagas abertas para gerente de contas, especialista de vendas de serviços, Data Center, gerente de contas virtuais, gerente de soluções de clientes, além de vagas no programa de estágio da Cisco. As vagas na Bélgica são para a cidade de Diegem.

França

Na França são 14 vagas na Cisco e a multinacional busca especialista de cybesecurity, engenheiro de sistemas, gerente de vendas, engenheiro de design, técnico enterprise, estágios e mais vagas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Cisco, acesse o site Carreiras da empresa, escolha o cargo desejado, leia os pré-requisitos e submeta sua candidatura online em inglês.

Leia também: como empreender em tempos de crise.

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Ganhe descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto (válido para todos os países do mundo).

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Compre passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *