Multinacional de contabilidade vai criar 650 ofertas de emprego no Reino Unido

ofertas de emprego no Reino Unido
Foto: Azets.

São centenas de ofertas de emprego no Reino Unido na Azets, uma multinacional da área de contabilidade. Saiba mais e envie o seu currículo!

A empresa de contabilidade Azets está iniciando uma campanha para recrutar novos colaboradores e que vai criar 650 ofertas de emprego no Reino Unido. Existem vagas para diversas funções nos mais diferentes níveis, desde assistente até parceiro em uma gama de linhas de serviço, incluindo auditoria e garantia, finanças corporativas e impostos.


650 ofertas de emprego no Reino Unido

A notícia foi adiantada pelo portal City A.M. que informou que a Azets está em busca de novos colaboradores no Reino Unido para o próximo ano. “Acabamos de recrutar mais de 200 estagiários para o nosso negócio no Reino Unido e pretendemos empregar mais 650 pessoas no próximo ano”, disse Anna Murphy, chefe de recursos de grupo da Azets.

Ainda segundo o portal de notícias, a multinacional tem mais de 80 escritórios em todo o Reino Unido e pretende crescer e aumentar sua receita em 50% nos próximos cinco anos.

Para ajudar a impulsionar o seu crescimento, a Azets investiu milhões de libras para possibilitar a criação de ambiente de trabalho totalmente digital e habilitado para dispositivos móveis. Desse modo, a companhia permite que seus funcionários tenham mais opções e os encoraja a ‘trabalhar em qualquer lugar’, pois recebem os sistemas para apoiar a transformação do local de trabalho.

Você viu? Rede britânica de óticas está com 1.782 empregos no Reino Unido e na Irlanda.

Mais sobre a Azets

A Azets é uma empresa internacional de contabilidade, fiscalidade, auditoria, assessoria e serviços empresariais. Com mais de 6.500 funcionários, a empresa mantém uma rede de escritórios que atuam junto a empresas e organizações de todas as formas e tamanhos, empresas do setor público e clientes privados de alto patrimônio líquido.

No total, a multinacional conta com mais de 160 escritórios, 120 mil clientes e um volume de negócios que mais de 500 milhões de libras por ano. A Azets atua no Reino Unido, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Estônia, Lituânia e Romênia.

Leia também: multinacional dos Estados Unidos quer contratar 10 mil novos trabalhadores.

Para se candidatar para uma das 650 ofertas de emprego no Reino Unido

Caso você tenha interesse em se candidatar a uma das 650 ofertas de emprego no Reino Unido ou em outro país onde a Azets atua, basta acessar a aba de carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione o país, a vaga, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo em inglês. Boa sorte!

*Aproveite para conhecer também o nosso canal do Youtube, com várias dicas para morar fora:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *