300 vagas em Kentucky (EUA): empresa está recrutando no estado

vagas em Kentucky
Foto: Hirebook.

As centenas de vagas em Kentucky, Estados Unidos, serão criadas em uma empresa de atendimento digital ao cliente. Veja como se candidatar!

A empresa de atendimento digital ao cliente, Helpware, vai criar 300 vagas em Kentucky, nos Estados Unidos. Os empregos serão ofertados no Montgomery County e em um novo escritório em Mercer County, com um investimento total de US$ 500 mil dólares no estado do sudeste dos Estados Unidos. Veja tudo sobre as vagas e como se candidatar!


Vagas em Kentucky (EUA)

Segundo o jornal The Lane Report, a Helpware, uma empresa que atende fintechs de alto crescimento, tecnologia de saúde, e-commerce, tecnologia e outras empresas está recrutando nos Estados Unidos. Com o investimento, os líderes da Helpware criarão 150 empregos no novo escritório da empresa em Harrodsburg, bem como 150 posições em Mt. Sterling, local inaugurado em 2020 e que atualmente emprega 25 pessoas.

Os novos empregos incluem funções no local, bem como posições remotas e pagam um salário médio por hora de US$ 23,30 mais alguns benefícios. O aumento da equipe irá impulsionar o atendimento ao cliente digital da empresa, suporte de back-office, aceleração de start-up, controle de conteúdo e operações de IA (Inteligência Artificial), entre outros serviços. Os líderes da empresa esperam começar a preencher os novos cargos antes do final de 2021.

Morar nos Estados Unidos: tipos de vistos.

Sobre a Helpware

Fundada em 2015, a Helpware é uma empresa que oferece suporte a uma variedade de setores, incluindo tecnologia de saúde, jogos, fintech, comércio eletrônico, software, tecnologia e outros. A empresa também prestou serviços a organizações governamentais e de caridade para auxiliar nos programas relacionados ao COVID durante a pandemia. A Helpware conta com escritórios nos Estados Unidos, mas atua também na Alemanha, México, Filipinas e Ucrânia.

Leia mais: 10 empregos do futuro nos Estados Unidos para a próxima década e quanto eles pagam.

Investimento nos Estados Unidos

A liderança da empresa prevê que a presença da Helpware em Kentucky crescerá nos próximos anos, observando as muitas vantagens de se localizar na comunidade e seu foco em uma cultura que prioriza o funcionário. A empresa pretende continuar sua trajetória de crescimento na região e gerar mais empregos no futuro. “Estou muito orgulhoso de trabalhar e crescer na comunidade. Nossa empresa está focada em liderar a evolução das expectativas do consumidor, mudando o mercado de serviços como o conhecemos ”, disse Robert Nash, CEO da Helpware.

Ainda segundo Nash, “a Helpware está na vanguarda. Colocamos nosso pessoal em primeiro lugar e definimos o padrão para experiências incríveis do cliente. Nosso objetivo é criar o melhor ambiente absoluto para nosso pessoal e capacitá-los para o sucesso. Eles são a base de nossas ofertas de serviço responsáveis ​​e capacitadas”.

Veja também: os 25 profissionais mais bem pagos nos Estados Unidos.

Como se candidatar para as vagas em Kentucky na Helpware

Para se candidatar a uma das vagas em Kentucky na Helpware, acesse o site da empresa na área de carreiras. Após fazer isso, role a página e veja as oportunidades de trabalho nos Estados Unidos em aberto, selecione a que você deseja, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte!

*Aproveite para conhecer nosso canal no Youtube e se inscrever:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *