Vagas em Portugal na Volkswagen Financial Services: são 130 empregos

vagas em Portugal na Volkswagen
Foto: Fleet Europe.

As vagas em Portugal na Volkswagen serão criadas em Matosinhos, norte do país. São dezenas de oportunidades, veja como se candidatar!

A multinacional Volkswagen Financial Services (VWFS) já se instalou em um centro empresarial na cidade de Matosinhos, norte de Portugal (região metropolitana do Porto). A companhia informou que pretende contratar ao menos 130 profissionais para trabalhar em Portugal até o final de 2022. Confira tudo sobre a novidade e veja como se candidatar as vagas de emprego.


Vagas em Portugal na Volkswagen

A notícia, publicada pelo portal português Human Resources, informa que a Volkswagen Financial Services se instalou no centro empresarial da cidade de Matosinhos, o Lionesa Business Hub (LBH). Além disso, o braço de serviços financeiros da Volkswagen pretende contratar 130 novos profissionais de diversas áreas. A companhia pretende que os novos funcionários passem a integrar a empresa até o final de 2022.

A Volkswagen Financial Services está selecionando analistas de negócios, gestores de projeto, especialistas em automação de testes, em aplicativos funcionais ou em compras, bem como engenheiros de desenvolvimento. O projeto da empresa, intitulado Porto Application Center (PAC) by VWFS, vai ocupar aproximadamente 1.100 metros quadrados do Lionesa Business Hub, um centro empresarial na vila Leça do Balio, município de Matosinhos.

Leia também: 300 vagas para trabalhar em Portugal em fábrica de componentes automotivos.

Sobre o Porto Application Center da Volkswagen Financial Services

De acordo com Francis Dupuis e Rene Theuns, responsáveis pelo Porto Application Center da Volkswagen Financial Services, a empresa passa por uma profunda transformação conforme migra para um mundo totalmente digital. Desse modo, o PAC by VWFS é um dos investimentos para o futuro.

Para Dupuis e Theuns, “o PAC by VWFS assume a responsabilidade por uma parte essencial da nossa tecnologia. Sentimos que a zona do Porto apresentou uma excelente oportunidade para nos instalarmos num local com uma forte força de trabalho digital”.

Os profissionais responsáveis pelo projeto dizem ainda que “esta é uma oportunidade para obter uma experiência de alto valor”, pois o “o PAC by VWFS trabalha com várias organizações a nível internacional, o que do ponto de vista de carreira, é gratificante para os colaboradores pela notoriedade que podem alcançar.

Além disso, somos uma equipe de alta energia e vanguardista, que emprega formas modernas de trabalho e oferece uma perspectiva de progressão na carreira. Queremos que as pessoas aprendam conosco e contribuam para uma empresa com impacto global”.

Vaga em hotel em Portugal: empresa tem 400 oportunidades de emprego.

Vagas em Portugal na Volkswagen Financial Services: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas em Portugal na Volkswagen Financial Services, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. A melhor forma de submeter sua candidatura é enviando um e-mail com o seu currículo e carta de apresentação para a área de Recursos Humanos da companhia: vwfsptrecursoshumanos@vwfs.com | Boa sorte!

*Veja também tudo sobre o salário mínimo em Portugal e aproveite para se inscrever no nosso canal:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *