Vagas na Accenture no Reino Unido: empresa vai criar 3 mil oportunidades

Foto: Reprodução Istoé Dinheiro — Site Accenture

São centenas de vagas na Accenture no Reino Unido e a companhia pretende contratar nos próximos três anos. Veja como se candidatar!

A Accenture, uma multinacional de consultoria de gestão, tecnologia da informação e outsourcing, anunciou planos para aumentar sua força de trabalho no Reino Unido. A companhia vai contratar 3 mil novos funcionários nos próximos três anos e promete que metade das funções ficarão fora de Londres. A Accenture quer expandir sua presença em Newcastle, Manchester, Leeds, Edimburgo e Glasgow.


Vagas na Accenture no Reino Unido

A notícia, publicada pela própria companhia, diz que com as novas contratações e vagas na Accenture no Reino Unido, a empresa terá quase 11 mil colaboradores no país. As novas funções estão sendo impulsionadas pela crescente demanda dos clientes da Accenture por serviços em plataformas, engenharia em nuvem, cibersegurança, dados e operações inteligentes.

Simon Eaves, líder da unidade de mercado da Accenture no Reino Unido e Irlanda, disse: “A economia do Reino Unido está se recuperando rapidamente após a pandemia e estamos observando uma forte demanda de clientes que buscam capitalizar esta oportunidade de crescimento. Estamos comprometidos em aumentar nossa pegada em todo o Reino Unido, e é por isso que estou particularmente animado com nossos planos na Escócia e no norte da Inglaterra, onde vemos alguns dos melhores talentos em tecnologia do país”.

Leia também: aumento do salário mínimo no Reino Unido em 2022.

Sobre a Accenture

A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais com recursos líderes em digital, nuvem e segurança. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferece serviços de Estratégia e Consultoria, Interação, Tecnologia e Operações – todos alimentados pela maior rede mundial de centros de Tecnologia Avançada e Operações Inteligentes. No total, a Accenture emprega 624.000 funcionários em todo o mundo atendendo clientes em mais de 120 países.

Vagas no Lidl no Reino Unido: rede vai criar 4 mil empregos no país.

Vagas na Accenture no Reino Unido: como se candidatar

O anúncio das vagas na Accenture no Reino Unido dá continuidade ao investimento que a empresa está fazendo no país. Em 2021, a companhia comprou seis empresas, são elas: consultoria em nuvem e transformação digital Infinity Works, parceiro SAP Edenhouse, consultoria em liderança e talentos Cirrus, consultoria em tecnologia de varejo e cadeia de suprimentos REPL Group, consultoria de gestão BCS Consultoria e empresa de estratégia de inovação Founders Intelligence.

Para conhecer todas as ofertas de trabalho no Reino Unido, acesse o portal de empregos e carreiras da Accenture. Após fazer isso, selecione o local, a vaga, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie sua candidatura diretamente para a empresa. Boa sorte!

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

One thought on “Vagas na Accenture no Reino Unido: empresa vai criar 3 mil oportunidades

  • blank
    4 de dezembro de 2021 em 12:44 am
    Permalink

    Ola me candidato a uma oferta de emprego
    Sou motorista de caminhão
    Sou operador de macnas
    Sou montado de drywall

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *