Vagas na Apple: mais de 7 mil oportunidades de emprego

Emprego na Apple
Foto: Glassdoor

A multinacional está contratando em diversos países do mundo. Confira as vagas na Apple e saiba como se candidatar!

*Matéria atualizada em 01 de dezembro de 2021.

A multinacional Apple volta a recrutar novos colaboradores. Há vagas na Apple para trabalhar nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Alemanha, Irlanda, entre outros países. Confira as áreas de trabalho e saiba como se candidatar as oportunidades de trabalho no exterior.


Vagas na Apple

As vagas na Apple estão abertas nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia, Vendas, Marketing, Design, Atendimento ao cliente, Suporte técnico, Controle de qualidade, entre outras áreas. Confira as oportunidades abertas para trabalhar no exterior:

Emprego nos Estados Unidos

A maioria das vagas na Apple está localizadas nos Estados Unidos. Ao todo são 5.120 ofertas de emprego abertas e grande parte delas em Cupertino, na Califórnia. Há vagas abertas para redator de telas, produtor editorial, especialista de conteúdo, escritor de interação, redator de conteúdo digital.  

Além de editor sênior de arte, gerente de Relações Públicas, editor da Apple Podcasts, produtor cultural, líder de Marketing da Apple TV, publicitário, gerente de esportes ao vivo, pesquisador de fotos, criativo da Apple Music. E também profissional de estratégias de campanhas, especialista de marca, designer gráfico, gerente de projetos.

Na área de Tecnologia da Informação, são mais de 3 mil vagas na Apple que buscar programadores, Data Scientist, suporte técnico, engenheiros, Genius Admin, entre outras vagas nos Estados Unidos. 

Conheça 12 termos em inglês utilizados no mundo corporativo.

Canadá

Já no Canadá são 150 vagas para trabalhar na Apple. Há oportunidades em Toronto, Mississauga, Montreal, Vancouver e mais cidades canadenses. Os cargos são para gerente de projetos, gerente de canal digital, líder da App Store, coordenador da editoria de esportes, especialista técnico, Genius, Engenheiro UI, suporte, consultor enterprise, engenheiro de software, entre outras vagas. 

Trabalhar no exterior: passo a passo para o seu planejamento em 2022.

Reino Unido

No Reino Unido são 242 vagas na Apple para trabalhar na Europa. Os postos de trabalho são para trabalhar em Londres, Watford, Cardiff, Bristol e mais cidades do Reino Unido. Existem vagas abertas para produtor de conteúdo, editor de games, criativo, especialista de plataforma, assistente administrativo Apple TV, gerente de campanhas, líder de Marketing, diretor de arte, Genius, entre outras vagas no Reino Unido. 

Alemanha

Já na Alemanha a Apple está contratando 171 profissionais. Há oportunidades em Berlim, Munique, Colônia, Frankfurt e mais cidades alemãs. Os postos de trabalho são para administrador de grupos (anúncios), Genius, parceiro de clientes, gerente de negócios internacionais (fitness), estágio em teste de design, especialista de plataforma, gerente de programa, especialista técnico, engenheiro de design digital, entre outras vagas.

Vagas na Estônia: país precisa de 8 mil profissionais de tecnologia.

Irlanda

Na Irlanda são 134 vagas abertas atualmente na multinacional. As vagas são para trabalhar em Cork. Há oportunidades para atendimento de suporte ao cliente, revisor de iOS App, recrutador corporativo (part-time), especialista de clientes de varejo, analista de anotações, representante de vendas, suporte técnico, especialista de pagamentos, entre outras vagas. 

Veja também: 6 dicas para encontrar um novo emprego.

Como se candidatar às vagas na Apple

Para se candidatar a uma das vagas na Apple acesse o LinkedIn da empresa, escolha a vaga aberta e submeta sua candidatura online em inglês ou na língua do país para o qual se candidata. Acesse também o site carreiras da empresa e veja todas áreas, países e dicas de candidatura.

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Compre passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 8 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *