Vagas na Bosch em Portugal: mais de 1.000 oportunidades no país até o fim de 2023

vagas na Bosch em Portugal
Foto: Bosch Thermotechnology.

As vagas na Bosch em Portugal são em todo o país e na cidade de Braga a empresa espera contratar mais 1.000 pessoas até o fim de 2023!

A Bosch atua em Portugal e mantém operações em Aveiro, Braga e Ovar. A multinacional alemã conta com unidades voltadas para as áreas de termotecnologia, multimídia para automóvel e sistemas de segurança. Além disso, a companhia atua em sistemas de controle de chassis, ferramentas elétricas e eletrodomésticos. Atualmente existem centenas de vagas na Bosch em Portugal e a empresa já emprega quase seis mil colaboradores no país europeu.


Vagas na Bosch em Portugal

Atualmente são mais de 1.000 vagas na Bosch em Portugal e a empresa está recrutando em todas as suas localidades. Carlos Ribas, diretor da Bosch em Portugal disse: “Prevemos contratar mais 800 a 1.000 pessoas para Braga até ao final do próximo ano”. Em um comunicado, a companhia apresentou seus resultados e planos para o futuro da Bosch em Portugal.

Confira abaixo todas as oportunidades e as cidades onde a multinacional está contratando para trabalhar em Portugal:

Empregos em Aveiro

Se você está em busca de emprego em Portugal, saiba que a Bosch em Aveiro está com 68 oportunidades. A companhia está recrutando engenheiro de software de aplicação para bombas de calor, engenheiro de qualidade do fornecedor, engenheiro de garantia de qualidade, engenheiro de desenvolvimento mecânico, engenheiro de confiabilidade do produto, designer de UX/UI, técnico de controle, desenvolvedor Front-end, instrutor internacional, entre outras vagas.

Vagas na Airbus em Portugal: empresa quer contratar 300 pessoas no país.

Trabalhar em Braga

Caso você tenha interesse em morar em Portugal, mas na região norte do país, saiba que existem 122 vagas na Bosch em Braga. A empresa está selecionando gestor de clientes e planejamento de produção, técnico em eletrônica, especialista em alojamento de salas de TI, engenheiro de teste de processo (engenheiro eletrônico / Elétrico / Software), engenheiro eletrônico para produção de amostras, planejador de TI para sistemas de manufatura e muitos outros.

Vagas na Embraer em Portugal: empresa anuncia contratação de 100 profissionais.

Oportunidades de emprego em Lisboa

Das vagas na Bosch em Portugal, 44 estão na unidade de Lisboa. A multinacional está contratando desenvolvedor móvel, especialista em logística SAP, administrador de recursos humanos, desenvolvedor de software e consultor de TI, consultor sênior SAP HCM, operador de serviços.

Além de agente de impulsionamento de serviços digitais, líder de desenvolvimento de TI, suporte técnico de processos de incidências, desenvolvedor líder em nuvem e dispositivos móveis, administrador do modelo de dados, entre outras vagas em Portugal.

Você viu? Subsidiária da IBM em Portugal está contratando e tem 300 vagas no país.

Vagas em Ovar

A Bosch está com 106 vagas em Ovar e está em busca de engenheiro de software de back-end C# .net, arquiteto SW, testador de segurança do sistema, engenheiro de dados ETL, engenheiro de automação em nuvem, especialista em controladoria e relatórios, desenvolvedor de firmware/sistema embarcado, técnico de reparação, engenheiro de desenvolvimento de simulação de software, engenheiro de software embarcado sênior, entre outras vagas em Portugal.

Vagas em Portugal na Volkswagen Financial Services: são 130 empregos.

Sobre a Bosch em Portugal

As cinco unidades da Bosch em Portugal atuam em diferentes áreas. Em Braga, a Bosch Car Multimedia é a maior do Grupo em Portugal e atua no desenvolvimento e produção de soluções de multimídia e sensores automóvel.

Em Ovar, a Bosch produz soluções inovadoras para sistemas de segurança e comunicação, alarmes de incêndios, displays eletrônicos e outros produtos para diferentes unidades de negócio no Grupo Bosch.

A companhia também está em Aveiro com a unidade de negócios de água quente residencial do Grupo Bosch. Além disso, a multinacional está em Lisboa e na capital portuguesa mantém sua sede comercial para o mercado português.

Em Lisboa são aproximadamente 400 colaboradores com mais de 10 nacionalidades diferentes. Ao todo, a Bosch emprega em Portugal quase seis mil empregados.

Não deixe de ler: 300 vagas para trabalhar em Portugal em fábrica de componentes automotivos.

Vagas na Bosch em Portugal: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Bosch em Portugal, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione a cidade, a vaga desejada, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional. Boa sorte!

*Descubra o que não pode faltar no seu currículo:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *