Vagas na Deliveroo: empresa busca 400 profissionais de tecnologia

vagas na Deliveroo
Foto: Business – Insider.

Conheça as vagas na Deliveroo para trabalhar no exterior e saiba como se candidatar!

A empresa Deliveroo anunciou que vai contratar 400 novos profissionais na área de tecnologia para impulsionar a inovação da sua plataforma. Com a expansão, a empresa pretende ajudar na logística de restaurantes, entregadores e também clientes. Veja a seguir quais as vagas na Deliveroo para se candidatar. 


Vagas na Deliveroo: empresa busca 400 profissionais de tecnologia

A Deliveroo é uma empresa britânica de entrega de comida criada em 2013. Com sede em Londres, funciona em mais de 200 locais do Reino Unido, além de Holanda, Irlanda, França, Itália, Bélgica, Austrália, Hong Kong, Emirados Árabes, Kuwait e Cingapura. Atualmente em 13 países diferentes. 

Com cerca de 2.300 funcionários, a empresa anunciou que pretende contratar 400 novos colaboradores para área de tecnologia nos próximos 12 meses. As vagas na Deliveroo são para engenheiros de software, cientista de dados e designers. 

Por conta da pandemia, a demanda de pedidos e entregas aumentou muito no ano passado. Desse modo, os pedidos na plataforma da Deliveroo mais que dobraram no primeiro trimestre. Atualmente, a plataforma tem 80 mil restaurantes cadastrados em mais de 500 cidades do mundo. 

Vagas na 3M em Dublin: multinacional vai criar 100 empregos na Irlanda em novo centro de tecnologia.

Vagas na Deliveroo em outras áreas

Além das vagas já abertas e que serão abertas ao longo dos próximos 12 meses, a empresa tem vagas de emprego no exterior para diversas áreas. Somente no Reino Unido são 170 vagas na Deliveroo

Entre os cargos estão: gerente de contas, gerente de local, executivo de Marketing, gerente de Marketing de produto, líder de desenvolvimento de negócios, recrutador de negócios. Além de suporte de cliente, líder de equipe de vendas,  executivo de CRM, gerente comercial, entre outras vagas na Inglaterra.

As vagas de trabalho no Reino Unido são para trabalhar em Londres, Birmingham, Glasgow, Bristol, entre outras. 

Leia também: Existem mais de 1 milhão de vagas disponíveis no Reino Unido e país sofre com escassez de talentos.

Como se candidatar a uma das vagas

Para se candidatar a uma das vagas na Deliveroo, acesse o site carreiras da empresa ou o LinkedIn. Veja as vagas abertas ou envie sua candidatura espontânea em inglês. A plataforma também tem oportunidades para entregadores e parceiros, confira no site da empresa todas as informações. Veja também a avaliação da empresa pelos seus funcionários no site Glassdoor.

Já o email de recrutamento é careers@deliveroo.co.uk onde você pode enviar seu currículo em inglês atualizado.

*Se precisar de suporte para desenvolver seu currículo europeu em inglês, entre contato conosco. Desenvolvemos assessoria para o seu perfil no LinkedIn, currículo em inglês e português. 

Também pode te interessar: Empresa suíça procura talentos para trabalhar no exterior.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *