Vagas na 3M em Dublin: multinacional vai criar 100 empregos na Irlanda em novo centro de tecnologia

vagas na 3M em Dublin
Foto: TC Consult.

São 100 vagas na 3M em Dublin e o processo de recrutamento e seleção já iniciou. Saiba mais e envie o seu currículo!

A 3M vai inaugurar um novo centro de pesquisa e desenvolvimento. O local terá foco em tecnologia digital, por isso existem 100 vagas na 3M em Dublin, principalmente engenheiros e profissionais de Tecnologia da Informação. Saiba tudo sobre a novidade, as oportunidades de emprego na Irlanda e aproveite para enviar o seu currículo, pois o processo de recrutamento e seleção já iniciou.


Vagas na 3M em Dublin

A 3M Company foi fundada nos Estados Unidos, porém atua em dezenas de países. Através do uso tecnologia diversificada, a companhia está fortemente presente em seis mercados. A 3M atua na indústria e transporte, saúde, consumo e escritório, segurança, produtos elétricos e comunicação, controle de tráfego e comunicação visual. Sendo assim, a 3M conta com uma lista de mais de 55 mil produtos em seu portfólio e é proprietária de marcas como Post-it e Scotch-Brite.

Com a instalação de seu novo centro técnico na Irlanda, existem vagas na 3M em Dublin. A nova base da empresa tem como foco a área técnica de pesquisa e desenvolvimento e a companhia pretende criar 100 vagas de emprego na Irlanda nos próximos anos. O 3M Digital Science Community fica na Cumberland Place, na área central da cidade irlandesa de Dublin.

Leia também: brasileiros dispensados da necessidade de visto para a Irlanda.

Trabalhar na 3M na Irlanda

A 3M está em busca de profissionais de tecnologia especialistas no desenvolvimento e implantação de tecnologias digitais. Dessa maneira, o processo de recrutamento e seleção já iniciou, porém inicialmente os contratados irão trabalhar de maneira remota até que as obras do novo centro estejam concluídas. As vagas na 3M em Dublin que foram anunciadas são de engenheiro de Inteligência Artificial, engenheiro de software, arquiteto de dados e cientista de dados.

Aberta contratação: 750 vagas para profissionais de saúde na Irlanda.

3M na Irlanda

A multinacional americana 3M atua na Irlanda desde 1975. Contudo hoje, para se ter uma ideia, a companhia emprega mais de 500 pessoas em Dublin, capital do país, e em sua planta fabril em Athlone, a 125 quilômetros de Dublin. Todavia, o vice-presidente da 3M Digital Science Community, Michael Dolezal, considera a cidade de Dublin muito atraente para o novo investimento da companhia. Para Dolezal, a oferta de profissionais faz toda a diferença na decisão pelo investimento na capital irlandesa.

O novo centro de pesquisas da 3M na Irlanda servirá, ainda de acordo com Michael Dolezal, para ajudar na otimização das operações globais digitais da companhia. Além disso, vai ajudar a acelerar a implantação de soluções e arquiteturas baseadas em nuvem e para aprimorar a pesquisa e o desenvolvimento em inteligência artificial. O novo local em Dublin terá relações muito próximas e de colaboração com a divisão de sistemas de informação de saúde da 3M.

Leia também: veja 7 empresas que estão com vagas abertas na Irlanda.

Como se candidatar para as vagas na 3M em Dublin

Se você pretende se candidatar para uma das vagas na 3M em Dublin, saiba que a empresa responsável pelo processo de recrutamento e seleção é a CPL Resources. A CPL é basicamente uma companhia especializada na seleção de talentos e vai prestar o serviço para a 3M para completar o quadro da companhia dos funcionários em Dublin. Conheça todas as vagas na Irlanda, leia os requisitos e submeta sua candidatura ainda hoje. Boa sorte!

Conheça também o nosso canal do Youtube com várias dicas para morar no exterior:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *