Veja 7 empresas que estão com vagas abertas na Irlanda

empresas que estão com vagas abertas na Irlanda
Foto: attitudeDRIVEN Adventure.

As vagas abertas na Irlanda estão disponíveis nas cidades de Dublin, Galway e Westport para profissionais de diversas áreas profissionais. Conheça as empresas e envie o seu currículo!

Sete empresas estão com vagas abertas na Irlanda e devem contratar novos profissionais em Dublin, Galway e Westport. As empresas listadas no texto estão com oportunidades abertas para engenheiros de dados, desenvolvedores de software, profissionais farmacêuticos e mais cargos. Confira abaixo as oportunidades e vagas abertas na Irlanda e aproveite para enviar a sua candidatura online.


Empresas que estão com vagas abertas na Irlanda

As empresas que estão com vagas abertas na Irlanda são de portes diferentes e buscam profissionais com formação em áreas diversificadas. Confira abaixo a lista e acesse o link direto para as candidaturas:

Coca-Cola

A Coca-Cola está continuando seus planos de transformação digital com um novo hub digital em Dublin. O hub será baseado em Ballsbridge, criando 40 novas funções em sua primeira fase. A empresa estará recrutando para funções em engenharia de dados, desenvolvimento de software, análise de dados e mais vagas na Irlanda.

Leia mais: conheça 8 empresas de tecnologia contratando na Irlanda.

Vagas abertas na Irlanda na Payslip

A Payslip, uma empresa de fintech, criará 150 novos empregos em Dublin e Westport depois de garantir € 8,3 milhões em financiamento. As funções na Payslip abrangem o atendimento ao cliente, suporte técnico, desenvolvimento de software, engenharia e gerenciamento de projetos. Leia mais sobre a empresa e veja como se candidatar.

Neo Environmental

A empresa de consultoria escocesa Neo Environmental está pronta para abrir cinco novos empregos em Ballymena. A empresa vai investir £ 300 mil na região, onde já tem operações, mas planeja se mudar para instalações maiores para acomodar seus planos de expansão na Irlanda.

Veja também: Banco da Irlanda está recrutando 130 profissionais de TI.

Knox Electrical

Também deve crescer em Ballymena a companhia Knox Electrical, que contratará sete novos profissionais. A empresa está investindo £ 640 mil na área para fornecer instalações especializadas de alta tensão para parques eólicos e solares em toda a Irlanda.

Emprego no exterior: 300 vagas abertas na Deloitte na Irlanda.

Skylark Control

A startup de tecnologia de alto crescimento Skylark Control vai contratar dois novos funcionários em seu hub em Belfast, onde está investindo £ 70 mil. As novas contratações ajudarão a empresa a buscar novos contratos na Irlanda, Reino Unido e na Ásia.

A-Lign

Para os interessados ​​em segurança cibernética, a empresa americana A-Lign anunciou que está abrindo seu primeiro escritório irlandês em Galway. O provedor global de segurança e conformidade deve contratar 40 colaboradores em consultoria e suporte nos próximos cinco anos.

Vagas abertas na Irlanda na Pfizer

Se você quiser trabalhar na vanguarda do desenvolvimento da vacina de COVID-19, a Pfizer deve contratar 75 novos funcionários em Dublin para impulsionar a fabricação da vacina Pfizer-BioNTech. As novas contratações serão baseadas nas instalações da empresa em Grange Castle, que ela disse que em breve começará a contribuir para o fornecimento global da vacina. Leia mais sobre as contratações e envie seu currículo.

Não deixe de ler: conheça a recém inaugurada ciclovia na Irlanda com 130 km.

Empresas que estão com vagas abertas na Irlanda

Para finalizar, se você está em busca das vagas abertas na Irlanda, basta acessar os portais de emprego das empresas que estão listadas no texto. Após fazer isso, leia atentamente os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa que você tem interesse. Boa sorte!

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *