Conheça 8 empresas de tecnologia contratando na Irlanda

empresas de tecnologia contratando na Irlanda
Foto: Itl.

Existem 8 empresas de tecnologia contratando na Irlanda que juntas oferecem 185 vagas abertas no país europeu. Saiba mais!

São oito empresas de tecnologia contratando na Irlanda nas cidades de Shannon, Galway, Dundalk, Cork e Dublin. Várias empresas de tecnologia estarão contratando na Irlanda, trazendo 185 novos empregos em diversos locais do país. Muitas das empresas que aparecem na lista são dos Estados Unidos e de outras partes da Europa, porém se estabeleceram na Irlanda com o apoio da IDA Ireland (Industrial Development Authority).


8 empresas de tecnologia contratando na Irlanda

Leo Varadkar, Ministro da Empresa, Comércio e Emprego da Irlanda, disse que os novos empregos são um grande voto de confiança para o país europeu. As funções se espalharão pelos setores de tecnologia e serviços de negócios e se estenderão por Shannon, Galway, Dundalk, Cork e Dublin. Martin Shanahan, CEO da IDA Ireland, disse que a distribuição dos investimentos mostra o compromisso da IDA Ireland em trazer funções para locais regionais.

Veja também: Banco da Irlanda está recrutando 130 profissionais de TI.

Quais empresas estão contratando?

Veja abaixo as 8 empresas de tecnologia contratando na Irlanda:

Renovo Motors

A Renovo Motors é uma empresa de software de gerenciamento de dados automotivos que está estabelecendo uma sede da EMEA e um centro de desenvolvimento de software em Shannon, Co Clare. A expansão criará 30 empregos na Irlanda nos próximos três anos. A empresa estará recrutando nas áreas de gerenciamento de programas, arquitetura e desenvolvimento de software e IA e engenharia nos próximos meses.

Emprego no exterior: 300 vagas abertas na Deloitte na Irlanda.

Oomnitza

A plataforma de gerenciamento de ativos de TI Oomnitza também anunciou o estabelecimento de uma sede europeia na Irlanda, criando 25 novos empregos em Galway nos próximos três anos. A empresa trabalha com empresas para gerenciar e otimizar seus portfólios de ativos de TI em hardware, software, nuvem e IoT.

Empresas de tecnologia contratando na Irlanda — TrustLabs

A empresa TrustLabs está trazendo 20 novos empregos para Dundalk, Co Louth, ao longo dos próximos dois anos, com o estabelecimento de sua sede europeia. A instalação de Dundalk oferecerá suporte às atividades de conformidade, risco, suporte e operações ao cliente e gerenciamento de produtos.

Leia também: conheça a recém inaugurada ciclovia na Irlanda com 130 km.

Ellab

A Ellab, que ajuda empresas de ciências da vida e alimentos a otimizar seus processos, adquiriu duas empresas irlandesas – QualUs em Cork e Instrument Technology em Meath – nos últimos 12 meses. Agora, a empresa está expandindo suas instalações de Cork, criando 20 novos empregos na Irlanda.

LogicManager

A LogicManager, empresa de software de gerenciamento de risco, estabelecerá sua sede em Dublin, trazendo mais de 30 empregos nos próximos três anos. Continua a expansão da empresa na Europa, que começou com o estabelecimento de um data center na Alemanha. A sede em Dublin fornecerá consultoria de negócios, defesa do cliente, vendas e operações de TI.

Neuroons

A Neuroons, empresa de tecnologia especializada em IA, IoT e inteligência de dados, está estabelecendo sua sede em Dublin. A empresa é subsidiária da empresa espanhola de tecnologia OpenSistemas. Ela vai contratar 20 pessoas nas áreas de ciência de dados, engenharia de dados e DevOps.

Empresas de tecnologia contratando na Irlanda — Terawe

A consultoria de TI Terawe planeja contratar 20 pessoas em sua nova sede europeia na Irlanda, que funcionará como o centro de expansão de seus negócios na Europa, Reino Unido, Oriente Médio e África. A empresa está criando funções em software e desenvolvimento de produtos, desenvolvimento de negócios, gerenciamento de contas e suporte.

Não deixe de ler: multinacional está com 150 vagas de TI na Irlanda.

Blacksquare

A plataforma de comércio eletrônico digital de bebidas alcoólicas Blacksquare também está estabelecendo sua sede em Dublin. Com planos de operar um modelo remoto, a empresa vai criar 20 novos empregos em todo o país nos próximos três anos. As funções criadas serão em uma variedade de disciplinas, como gerenciamento de projetos, desenvolvimento de software e cadeia de suprimentos.

Empresas de tecnologia contratando na Irlanda

Por conta do BREXIT, processo de saída do Reino Unido da União Europeia, muitas empresas de tecnologia estão se instalando na Irlanda. Por isso, aproveite as vagas abertas e envie sua candidatura o quanto antes. Em cada empresa listada você encontra o link com o caminho para o portal de carreiras da companhia. Boa sorte!

*Conheça também o nosso canal do Youtube:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

One thought on “Conheça 8 empresas de tecnologia contratando na Irlanda

  • blank
    11 de maio de 2021 em 7:56 pm
    Permalink

    Isso que eu não entendi, eles aceitam estrangeiros????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *