Banco da Irlanda está recrutando 130 profissionais de TI

banco da Irlanda está recrutando
Foto: TheJournal.

O Banco da Irlanda está recrutando novos colaboradores para trabalhar na Irlanda. Confira as áreas e saiba como se candidatar!

O Banco da Irlanda está recrutando novos profissionais de TI – Tecnologia da Informação. O processo seletivo já começou as funções disponíveis incluem arquitetos técnicos, desenvolvedores de software, engenheiros e analistas de dados. Desse modo, o Bank of Ireland está recrutando em uma variedade de áreas de tecnologia à medida que expande suas equipes internas de engenharia para ajudar a aprimorar seus serviços digitais. Confira a seguir todas as vagas na Irlanda abertas e saiba como se candidatar.


Banco da Irlanda está recrutando 130 profissionais de TI

O Banco da Irlanda está recrutando 130 especialistas em TI. As contratações já começaram e as vagas na Irlanda devem ser preenchidas neste ano. As funções disponíveis incluem arquitetos técnicos, desenvolvedores de software, engenheiros, gerentes de projeto especializados e analistas de dados.

De acordo com Jackie Noakes, diretora de operações do Bank of Ireland, o ritmo dos bancos está mudando rapidamente. “Chegamos a um ponto crítico entre os serviços bancários offline tradicionais e os serviços digitais 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso torna funções como essas críticas para a forma como atendemos nossos clientes, trazemos produtos e serviços ao mercado e desenvolvemos nossos negócios no futuro ”, afirmou a executiva.

A diretora ainda explicou que “dentro de cada banco existe uma empresa de tecnologia – entregando mudanças constantes impulsionadas pela demanda do cliente. E é por isso que estamos investindo fortemente em nossas equipes internas de engenharia digital”, explicou.

Além disso, o Banco da Irlanda (Bank of Ireland) também disse que está encorajando fortemente as mulheres a se candidatarem aos novos cargos. Segundo a instituição financeira, quase metade de todos os postos de trabalho de TI anunciados previamente no banco irlandês foram preenchidos por mulheres.

Emprego no exterior: 300 vagas abertas na Deloitte na Irlanda.

Opção de trabalho remoto na Irlanda

Os novos profissionais contratados terão a opção de trabalhar em casa, ou na opção de trabalho em vários edifícios bancários da empresa. Isso incluirá uma nova rede de hubs de trabalhos remotos que estão sendo implementados pelo Banco da Irlanda.

No início deste mês, o diretor de Recursos Humanos do banco, Matt Elliott, disse que repensar o modelo de escritório tradicional tem sido uma parte fundamental da visão da empresa irlandesa para um futuro próximo.

Para ele “as coisas não vão voltar a ser como eram no início de 2020”. “Nossa rede de hubs de trabalhos remotos fornecerá uma alternativa real para viagens que esgotam o tempo e a energia. O escritório central ainda tem um papel importante, mas diferente, com grandes edifícios de escritórios sendo redesenhados para facilitar reuniões e colaboração dos funcionários”.

ServiceNow vai abrir 300 vagas em Dublin para tecnologia.

O Banco da Irlanda

O Banco da Irlanda (Bank of Ireland) é um dos bancos mais tradicionais do país europeu. Fundado em 1783, o banco público tem sede em Dublin, mas possui escritórios em outros países. Ao todo são mais de 11 mil funcionários.

Leia também: Ilha paradisíaca quer atrair nômades digitais para trabalhar no Caribe.

Como se candidatar

Se você ficou interessado as oportunidades onde Banco da Irlanda está recrutando, acesse o site carreiras da empresa, veja as vagas na Irlanda anunciadas e acompanhe as novas contratações para os próximos meses. Boa sorte na sua candidatura!

Conheça principais destinos das empresas que deixaram o Reino Unido após o BREXIT.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *