ServiceNow vai abrir 300 vagas em Dublin para tecnologia

vagas em Dublin para tecnologia
Foto: Space Matrix.

As vagas em Dublin para tecnologia serão em funções como nuvem, pesquisa, vendas de produtos e digitais. Veja como se candidatar!

A empresa de fluxo de trabalho digital ServiceNow vai abrir 300 vagas em Dublin para tecnologia como parte de seus planos de expansão na Europa, Oriente Médio e África. A empresa disse que os empregos serão criados nos próximos três anos, com áreas como nuvem, pesquisa e desenvolvimento, vendas de produtos e digital como alvo principal.


Vagas em Dublin para tecnologia

A ServiceNow informou ainda que haverá contratações nas áreas de marketing, finanças, jurídico, compras e outras funções corporativas. As vagas estarão disponíveis para aqueles que estão iniciando suas carreiras, bem como para funções mais seniores.

“Vemos a Irlanda crescendo e todas as equipes crescendo nesse sentido”, disse Mark Cockerill, vice-presidente da ServiceNow em Dublin. “Adicionamos vice-presidentes aqui também e vamos continuar adicionando líderes-chave em Dublin igualmente, então é uma construção estratégica fundamental para nós”.

Veja também: conheça a recém inaugurada ciclovia na Irlanda com 130 km.

Sobre a ServiceNow

A ServiceNow abriu sua propriedade intelectual e centro de desenvolvimento em Dublin em 2018, inicialmente criando 30 empregos em operações de nuvem, engenharia e funções jurídicas. Agora, emprega mais de 100 pessoas em 19 funções diferentes.

“Anunciamos pela primeira vez em 2019 que criaríamos de 120 a 130 funções até 2022”, disse Cockerill. “Estamos um ano à frente do planejado nisso, mesmo com uma pandemia global. Isso porque vimos o pool de talentos, o vemos como um ótimo lugar para expandir nossa presença na EMEA”.

A notícia foi saudada por Micheál Martin, o chefe de governo da Irlanda. Para Martin, “este é um grande voto de confiança de uma empresa inovadora no ecossistema de tecnologia e base de talentos da Irlanda. A missão do governo nos próximos meses e anos é levar as pessoas de volta ao trabalho e reconstruir nossa economia, ao mesmo tempo que garante que a Irlanda continue bem posicionada para prosperar na nova economia verde e digital do futuro, com alta qualidade e sustentabilidade empregos”.

Leia mais: escola oferece 100 bolsas de estudo na Irlanda para brasileiros.

Crescimento notável

A ServiceNow foi apoiada pela IDA Ireland, com o presidente-executivo desta última, Martin Shanahan, afirmando que a mudança foi uma “vitória notável” para o país. O crescimento foi impulsionado por um aumento no interesse na área de negócios digitais, pois a pandemia e as restrições que a acompanham levaram a uma mudança em direção às transformações digitais para as empresas.

A empresa tem o que classificou como líder de mercado em 2020, com receitas que chegam a US$ 4,5 bilhões, um aumento de 31% ano a ano. A nova expansão levará o número total de empregados na operação irlandesa para 400 pessoas, e Cockerill espera que ela seja capaz de preencher um grande número de funções do pool de talentos já existente na Irlanda.

Saiba mais: multinacional está com 150 vagas de TI na Irlanda.

ServiceNow vai abrir vagas em Dublin para tecnologia

A ServiceNow também expandirá seu espaço no Sharp Building no centro da cidade de Dublin. No entanto, ainda não decidiu como será seu futuro local de trabalho assim que a pandemia terminar e a vida voltar a ter uma aparência normal. “O que sempre dissemos é que não estamos consertando a tempo exatamente como será o futuro do trabalho”, disse Cockerill.

Ainda para Mark Cockerill, vice-presidente da ServiceNow em Dublin, “temos algumas coisas que sabemos serem evidentes aqui. Sabemos que o futuro do trabalho será diferente. Como empresa, acreditamos que o futuro do trabalho será definitivamente mais híbrido por natureza. Ainda estamos ouvindo muito, somos muito abertos com nossos funcionários. Acho que tentar planejar exatamente onde essas funções e qual será o novo normal é impossível neste momento”.

Leia também: Intel vai criar 1.600 vagas de emprego na Irlanda.

Para se candidatar

Se você pretende se candidatar a uma das dezenas de vagas em Dublin para tecnologia na ServiceNow, basta acessar o site de carreiras e empregos da companhia. Após fazer isso, selecione a oportunidade, leia os requisitos e submeta seu currículo diretamente. Boa sorte!

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *