Farmacêutica Pfizer está contratando pelo mundo

Vagas na Pfizer
Foto: HealthNews

Empresa farmacêutica norte-americana busca novos colaboradores em diversos países. Confira as vagas na Pfizer abertas.

Com mais de 150 anos de história, a indústria farmacêutica Pfizer é uma das maiores do mundo. A empresa com sede em Nova York, nos Estados Unidos está contratando novos colaboradores ao redor do mundo. A sede de pesquisas e desenvolvimento está localizada em Groton, Connecticut. Confira as oportunidades de emprego na Pfizer e envie sua candidatura online hoje mesmo.


Vagas na Pfizer

Ao todo são 700 vagas na Pfizer abertas atualmente. Confira os países com oportunidades de trabalho na área farmacêutica.

Estados Unidos

São 454 vagas abertas para trabalhar nos Estados Unidos. Há oportunidades para diretor de bioestatística, gerente sênior, financeiro, analista de contratos sênior. Além de vagas para gerente de programa (Implementação de TI), gerente de conta, cientista, diretor de Marketing e vaga para diretor clínico.

Além disso, há oportunidades abertas para área técnica como gerente técnico, líder de diagnóstico, engenheiro de processos, engenheiro de planta, diretor de operações. Há dezenas de oportunidades para farmacêuticos que trabalhem como pesquisa e profissionais de Tecnologia da Informação, entre outras vagas nos Estados Unidos na área médica, farmacêutica e de pesquisa.

Conheça os melhores sites para procurar emprego nos Estados Unidos.

Bélgica

Na Bélgica são 44 vagas na Pfizer para trabalhar na Europa. A empresa está em busca de líder produção, engenheiro de automação, líder de Marketing digital, administrador, operador técnico. 

Além de vagas para engenheiro de utilidades, operador de processos, supervisor de produção, técnico de automação, entre outras oportunidades de trabalho na Bélgica.

Melhores países para trabalhar na Europa.

Trabalho na Alemanha

Já na Alemanha, são 21 vagas na Pfizer abertas. A indústria farmacêutica tem vagas em Freiburg, quase na divisa com a França. As vagas são para técnico de laboratório químico, farmacêutico (assistente científico), técnico de mecatrônica, analista de conformidade legal, gerente de relações médicas científicas. 

Além disso, há oportunidades de trabalho na Alemanha para gerente de pesquisa de saúde, gerente de mercado, gerente de contas, químico/farmacêutico, entre outras vagas.

Visto para procurar emprego na Alemanha, saiba como funciona.

Como se candidatar a uma das vagas na Pfizer

Para se candidatar a uma das vagas na Pfizer acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online em inglês, alemão, ou na língua do país que desejada trabalhar. Leia todos os requisitos para a vaga, capriche na sua apresentação e currículo na plataforma LinkedIn e boa sorte na sua candidatura.

Se precisar de assessoria para elaboração do seu Currículo, entre em contato conosco. Teremos todo o prazer em responder a sua mensagem ou dúvida.

Conheça os melhores sites para encontrar trabalho freelancer.

Ouça também o nosso Podcast Partiu Morar Fora:

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Ganhe descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto (válido para todos os países do mundo).

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Compre passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *