Payslip criará mais de 150 empregos no interior da Irlanda

empregos no interior da Irlanda
Foto: The Irish Times.

Após rodada de investimentos, empresa vai criar dezenas de empregos no interior da Irlanda. Confira tudo e saiba como se candidatar!

A Payslip, uma empresa de tecnologia de folha de pagamento, vai criar mais de 150 empregos no interior da Irlanda. A notícia foi avançada depois que a start-up conseguiu € 8,3 milhões de euros de investidores e, dessa maneira, vai criar oportunidades de trabalho na cidade de Westport, no condado de Mayo.


Empregos no interior da Irlanda

O presidente-executiva Fidelma McGuirk disse ao jornal The Irish Times que a fintech está procurando contratar para uma série de cargos em Westport, onde a empresa tem sua sede, e também em Dublin. Entre as funções anunciadas estão desenvolvedores de software, engenheiros de integração, gerentes de projetos de clientes, arquitetos de soluções, especialistas em suporte técnico, gerentes de projetos e gerentes de sucesso de clientes.

A Payslip, fundada por Fidelma McGuirk em 2015, fornece software que simplifica e reduz os custos de gerenciamento de uma folha de pagamento global para empresas com funcionários em várias jurisdições. A empresa, cujos clientes incluem LogMeIn e Airbus, resolve uma série de problemas relacionados à folha de pagamento para os clientes, incluindo padronização e automação de dados, relatórios e análises e conformidade.

Leia mais: conheça 8 empresas de tecnologia contratando na Irlanda.

Novas contratações na Irlanda

A proprietária da empresa disse que mais de 60 dos novos cargos já estão sendo anunciados, com o restante a ser preenchido em 2022.

Tivemos muitos candidatos não solicitados nos contatando nos últimos meses que desejam se mudar de diferentes partes do mundo, muitos dos quais são originários da região oeste. Teríamos uma forte tendência de tentar ter o máximo possível dos novos empregos na Irlanda localizados em Westport e estamos em negociações para criar um espaço de escritório adicional para apoiá-los. Anteriormente, muitas pessoas teriam acreditado que você tinha que estar em algum lugar como Londres para conseguir um trabalho de fintech interessante, mas agora há uma consciência de que você pode trabalhar em qualquer lugar.

Fidelma McGuirk — Presidente-executiva da Payslip

Veja também: Banco da Irlanda está recrutando 130 profissionais de TI.

Aumento da receita e de funcionários

A Payslip viu suas receitas aumentarem 40% em um ano e a quantidade de funcionários crescer 25%. A dona da empresa disse que depois de um “ano fenomenal” para a Payslip, ela estava procurando atrair empresas maiores como clientes. “Até o momento, buscamos empresas de médio porte que normalmente têm mais de 3.000 funcionários em mais de cinco países. Mas estamos procurando adicionar clientes que serão maiores nos próximos dois anos”, afirmou.

Emprego no exterior: 300 vagas abertas na Deloitte na Irlanda.

Para se candidatar e trabalhar em empregos no interior da Irlanda

Para conhecer todas as vagas abertas na Payslip e conseguir um dos empregos no interior da Irlanda, acesse o portal de carreiras e empregos da empresa. Após fazer isso, selecione a área, a vaga desejada, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie sua candidatura diretamente. Boa sorte!

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *