Aberta contratação: 750 vagas para profissionais de saúde na Irlanda

vagas para profissionais de saude na Irlanda
Foto: Canadim.

São 750 vagas para profissionais de saúde na Irlanda e também para outros cargos. Conheça a empresa e envie sua candidatura ainda hoje!

Uma empresa localizada no nordeste da Irlanda, quase na fronteira com a Irlanda do Norte, anunciou que está com centenas de vagas para profissionais de saúde na Irlanda. Além das ofertas de trabalho para cuidadores e enfermeiros, a empresa informou que está selecionando gerentes e profissionais para apoio administrativo. Confira mais sobre as vagas na Irlanda e veja como se candidatar.


750 vagas para profissionais de saúde na Irlanda

A notícia, publicada no site da Irish HomeCare, foi replicada em vários portais da Irlanda. No site da empresa a companhia informa que está criando 750 vagas para profissionais de saúde na Irlanda e outros profissionais como parte de uma importante campanha de recrutamento. Especializada no atendimento domiciliar, a Irish HomeCare é líder de mercado e pretende dobrar sua força de trabalho na Irlanda após o aumento da demanda.

As novas funções, que estão sendo recrutadas imediatamente, levarão a uma duplicação da força de trabalho da Irish HomeCare na Irlanda para 1.500 colaboradores nos próximos 18 meses. 700 dos empregos disponíveis são para as funções de cuidadores(as) com treinamento e especialidade no cuidado e atendimento domiciliar a idosos, pacientes em reabilitação, de cuidados paliativos e suporte especializado.

Os restantes 50 cargos são cargos de tempo integral e incluem enfermeiros, tutores, gerentes operacionais e supervisores e profissionais para a área administrativa e de apoio para trabalhar na Irlanda.

Leia também: rede britânica de óticas está com 1.782 empregos no Reino Unido e na Irlanda.

Locais de trabalho

Os cargos de assistência estão sendo recrutados para todo o país europeu, com 24 municípios em demanda. A maioria dos cargos de assistência está sendo recrutada no leste da ilha, com 370 disponíveis em Leinster, onde a demanda é atualmente maior. No entanto, o recrutamento também está ocorrendo em todo o país, com 130 vagas disponíveis em Munster, 110 em Connaught e 90 em Ulster.

Além dos novos empregos, a Irish HomeCare também está investindo em uma nova base em South Dublin em Park West, elevando para 10 o número total de escritórios de suporte que a empresa possui em toda a Irlanda, incluindo sua sede na cidade de Monaghan.

De acordo com John Florence, CEO da Irish HomeCare, “a Irish HomeCare tem estado na vanguarda dos serviços de atendimento domiciliar personalizado na Irlanda desde nosso estabelecimento em 2005. Temos experimentado um aumento significativo na demanda por nossos serviços em todo o país e estamos muito satisfeitos por adicionar 750 novas funções para que possamos continuar a fornecer os mais altos padrões de atendimento às pessoas vulneráveis ​​em nossa sociedade. Por meio de nossa ampla gama de serviços de apoio, possibilitamos que as pessoas mantenham sua independência no conforto de suas casas dentro de suas comunidades“.

Veja mais: Domino’s criará 350 empregos na Irlanda em diversos cargos.

Mais sobre a atuação dos profissionais de saúde e cuidados na Irlanda

De acordo com a Irish HomeCare, a empresa irá apoiar os novos contratados e oferecerá um programa de treinamento abrangente. Os cuidadores deverão realizar as funções de cuidado pessoal, companheirismo em casa, limpeza geral doméstica, planejamento de cardápio e preparação de refeição, cuidados com demência, cuidado paliativo e cuidados para o fim da vida.

A Irish HomeCare oferece horários flexíveis ao profissionais, Certificação City & Guilds internacionalmente reconhecida (equivalente ao QQI Nível 5) com desconto, progressão de carreira, treinamento de manuseio manual de pacientes, treinamento no trabalho e aumento anual de salário.

Não deixe de ler: Payslip criará mais de 150 empregos no interior da Irlanda.

Para se candidatar a uma das vagas para profissionais de saúde na Irlanda

Para se candidatar a uma das centenas de vagas para profissionais de saúde na Irlanda e outras formações, basta acessar o site da Irish HomeCare na aba de carreiras. Depois de fazer isso, selecione o local, leia os requisitos e envie sua candidatura diretamente para a companhia. Boa sorte!

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *