Domino’s criará 350 empregos na Irlanda em diversos cargos

empregos na Irlanda em diversos cargos
Foto: Mercado e Consumo.

Rede de pizzarias vai criar centenas de empregos na Irlanda em diversos cargos. Saiba mais e envie sua candidatura!

A rede Domino’s criará 350 empregos na Irlanda em diversos cargos e posições. A empresa disse que foi “um privilégio” manter as lojas abertas durante a pandemia COVID-19 no país e as novas oportunidades de trabalho na Irlanda serão em cargos de gestão, membros da equipe de atendimento e também motoristas.


Domino’s criará 350 empregos na Irlanda em diversos cargos

A Domino’s já emprega quase 2.000 pessoas em 85 lojas espalhadas pela Irlanda. A empresa disse que suas operações de loja garantem que todos os membros da equipe sejam treinados em atendimento ao cliente e qualidade alimentar, bem como treinamento individual para funções específicas, incluindo pizzarias.

A companhia afirma que os candidatos para cargos nas lojas têm oportunidades de “desenvolvimento de carreira, recompensas e reconhecimento”. “Com 90% dos gerentes de loja começando como membros da equipe, trabalhar para a Domino’s representa uma oportunidade fantástica para os ambiciosos candidatos a emprego para aprimorar suas habilidades em liderança e organização”, disse o porta-voz da multinacional.

Aproveite para ler: veja 7 empresas que estão com vagas abertas na Irlanda.

Pandemia, medidas de segurança e expansão

Scott Bush, CEO da Domino’s Pizza Group na Irlanda, disse: “Foi um privilégio manter nossas lojas abertas durante a pandemia de COVID-19 e estamos muito satisfeitos em poder oferecer a mais pessoas a oportunidade de se tornarem membros da equipe da Domino’s. A criação de 350 novas funções ajudará a garantir que continuemos servindo nossas comunidades locais com segurança enquanto fazem seu trabalho, muitas vezes até tarde da noite.”

O CEO da empresa na Irlanda disse ainda que o bem-estar dos membros da equipe, motoristas contratados e clientes “é fundamental para a Domino’s, ainda mais no ambiente atual. A pandemia obrigou a empresa a introduzir medidas de segurança como a entrega e recolha gratuita e sem contatos em todas as lojas, bem como a possibilidade de buscar produtos sem sair do carro em alguns restaurantes.”

Ele ainda afirmou que “a Domino’s é um lugar seguro para trabalhar com divisórias de acrílico instaladas em todas as lojas, números limitados permitidos na área do cliente e máscaras faciais obrigatórias para garantir a segurança de todos os nossos colegas”.

Saiba mais: conheça a recém inaugurada ciclovia na Irlanda com 130 km.

Como se candidatar para os empregos na Irlanda em diversos cargos

Se você pretende se candidatar a uma das 350 vagas de empregos na Irlanda em diversos cargos na Domino’s, basta acessar o site de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione o condado de interesse, a loja, preencha seus dados (nome, sobrenome e telefone de contato) e informe para a empresa qual a sua área de interesse. Boa sorte!

Conheça também o nosso canal do Youtube, com várias dicas para morar fora do país:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *