Vagas na Embraer nos EUA: são 150 oportunidades abertas

vagas na Embraer nos EUA
Foto: Notícias ao Minuto.

As vagas na Embraer nos EUA estão abertas no estado da Flórida e a empresa já está recrutando. Saiba mais e veja como se candidatar!

A Embraer, uma fabricante de aviões bem conhecida dos brasileiros e mundialmente, está com dezenas de oportunidades de emprego nos Estados Unidos. A companhia anunciou que pretende contratar ao menos 150 novos funcionários que vão trabalhar em seu complexo fabril na Flórida. Confira as oportunidades e as vagas na Embraer nos EUA e veja como se candidatar.


Vagas na Embraer nos EUA

São 150 vagas na Embraer nos EUA no parque fabril da empresa no estado americano da Flórida. No local a companhia brasileira fabricante de aeronaves já emprega cerca de 1.000 pessoas. A informação das novas vagas de trabalho nos Estados Unidos na Embraer foi publicada pelo portal de notícias Florida Today.

A companhia está com oportunidades de emprego nos Estados Unidos para diferentes cargos. O foco da Embraer é que os novos funcionários atuem nas instalações da empresa voltada para jatos executivos que ficam na cidade de Melbourne, estado da Flórida e onde está o Melbourne Orlando International Airport.

A Embraer está recrutando técnicos de montagem, profissionais de produção, pintores de aeronaves, inspetores de qualidade e engenheiros de fabricação.

Vagas na Universal Orlando: são mais de 5.000 empregos.

Feira de empregos e estrutura na Flórida

Ainda de acordo com o Florida Today, a Embraer vai realizar um evento de recrutamento com a CareerSource Brevard das 10h às 15h na próxima quinta-feira, 12 de maio de 2022. A empresa vai estar no Rockledge Career Center, 295 Barnes Blvd e os candidatos a emprego podem participar e devem levar seus currículos.

A Embraer mantém sua estrutura no Aeroporto Internacional de Melbourne Orlando. O local serve como sede da empresa para sua unidade de jatos executivos e a instalação abriga a linha de montagem de dois jatos leves da empresa – o Phenom 100EV e o Phenom 300E – que são construídos “nariz a cauda” em Melbourne.

Os funcionários do local também trabalham na montagem final dos jatos médios Praetor 500 e Praetor 600, realizando trabalhos de interior e pintura dos aviões, entre outras tarefas.

Vagas na GE Appliances: companhia vai criar 10 mil empregos.

Esses aviões são construídos no Brasil, onde a empresa está sediada, e depois voam para Melbourne para a montagem final. Além disso, o local conta com um Global Customer Center da empresa, além do Centro de Engenharia e Tecnologia da Embraer.

Darrel Stern, chefe de recursos humanos e gerente de programas da Embraer North America, disse que o evento de contratação em Melbourne faz parte de um esforço maior de recrutamento da empresa que incluirá um “roadshow na Flórida” de eventos semelhantes em outras comunidades em todo o estado.

Stern disse ainda que a Embraer está procurando fazer mais de 500 contratações ainda em 2022 para suas operações em Melbourne para acomodar sua expansão e substituir pessoas que deixariam a empresa durante o ano para outros cargos. Para ele, a competição por funcionários do setor é intensa localmente. Existem muitas empresas aeroespaciais e espaciais com grandes operações na Costa Espacial buscando preencher vagas nos Estados Unidos.

Vagas no Google: anúncio de 12 mil oportunidades de emprego.

Embraer em ascensão

Em 2021, a Embraer entregou 93 jatos executivos e a empresa brasileira como um todo encerrou o quarto trimestre de 2021 com a maior carteira trimestral de pedidos em carteira desde o segundo trimestre de 2018. Recentemente, a série Phenom 300 da Embraer – montada em Melbourne – foi eleita o jato leve mais vendido do mundo pelo 10º ano consecutivo. Também foi o jato bimotor mais entregue de 2021.

A Embraer entregou 56 jatos leves da série Phenom 300 em 2021. A série Phenom 300 teve uma média anual de 50 aeronaves entregues por ano desde que entrou no mercado em dezembro de 2009. “Nossa agenda de produção está muito ocupada agora”, disse Stern. Ainda de acordo com ele, os jatos executivos fabricados na Flórida têm preços que variam de cerca de US$ 4 milhões a US$ 30 milhões de dólares.

Vagas na Kyndryl: multinacional de tecnologia com milhares de oportunidades.

Vagas na Embraer nos EUA

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Embraer nos EUA, acesse o portal de empregos da empresa na Flórida. Veja as vagas, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a Embraer. Caso você esteja nos Estados Unidos, aproveite o dia de recrutamento da companhia e leve o seu currículo em mãos para os recrutadores da Embraer. Boa sorte na sua candidatura!

*Aproveite para ouvir também o Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *