Vagas na H&M: multinacional tem centenas de oportunidades

Vagas H&M
Foto: BT

A H&M é uma multinacional da área de moda e vestuário. Fundada na Suécia, a companhia conta com mais de 4,5 mil lojas distribuídas em 74 países. Além disso, a H&M emprega 170 mil colaboradores e tem um faturamento anual na casa do 25 bilhões de dólares. Sendo assim, confira as vagas na H&M e veja os países onde a empresa está recrutando e saiba como enviar seu currículo.


Vagas na H&M

Atualmente são 749 vagas na H&M e a multinacional está em busca de novos colaboradores nos seguintes países:

Alemanha

São 71 vagas na Alemanha abertas. A H&M está recrutando consultores de vendas, visual merchandiser, gerente de loja, gerente de departamento, profissional para a equipe de serviço gastronômico e escriturário de pessoal para salários e vencimentos. Desse modo, a H&M está contratando nas cidades de Berlim, Frankfurt, Hamburgo, Stuttgart, Dresden e outras. Confira as vagas na Alemanha.

Visto para procurar emprego na Alemanha, saiba como funciona.

Vagas na H&M – Países Baixos

Nos Países Baixos são 33 ofertas de emprego na H&M. Entretanto a empresa busca por consultor de vendas, gerente de departamento, visual merchandiser, ajudante de fim de semana, agente de atendimento ao cliente, gerente de loja e coordenador de movimentos. Veja todas as vagas nos Países Baixos.

Áustria

São 39 vagas na H&M na Áustria. Sendo assim, a multinacional está recrutando gerente de departamento, visual merchandiser, consultor de vendas, estágio de gerente de loja e consultor jurídico especializado em direito de locação. Contudo, existem vagas em Viena, Innsbruck, Amstetten e Tulln. Confira todas as oportunidades na H&M na Áustria.

Descubra quais os países que usam o euro como moeda.

Vagas na H&M – Estados Unidos

São 322 ofertas de emprego nos Estados Unidos. Desse modo, existem oportunidades na H&M para consultor de vendas de varejo, especialista em inclusão e diversidade, gerente do departamento de varejo e desenvolvedor de produto. Além disso, existem vagas para supervisor de departamento, funcionário de armazém e supervisor de instalações. Confira todas as oportunidades de emprego nos EUA.

Leia também quais são as capitais americanas dos cinquenta estados e as maiores rendas.

Canadá

São 116 vagas no Canadá. Sendo assim, a companhia está recrutando consultor de vendas, gerente de departamento, visual merchandiser e gerente de loja. Entretanto, a H&M também está com oportunidades nas cidades de Montreal, Quebec, Ottawa, Regina, Saskatoon e outras. Conheça todas as vagas no Canadá e envie sua candidatura.

Todas as vagas na H&M

Se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas na H&M, basta acessar o perfil da empresa na rede social profissional LinkedIn. Após fazer isso, selecione o país, a vaga, leia os requisitos e, caso os cumpra, submeta seu currículo. Boa sorte!

Descubra 6 dicas para encontrar um novo emprego.

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Ganhe descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto (válido para todos os países do mundo).

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Pesquise passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Já para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem em todas as cidades.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *