Existem vagas na Nova Zelândia abertas no Aeroporto de Wellington, capital do país. Veja como se candidatar para uma das oportunidades!
O Aeroporto de Wellington, que fica capital da Nova Zelândia, está com 220 oportunidades de emprego abertas. Para contratar os novos colaboradores, o aeroporto vai sediar uma feira de emprego e apresentar os contratantes para os futuros contratados. Confira tudo sobre as vagas na Nova Zelândia e veja como se candidatar para uma das oportunidades de trabalho.
Vagas na Nova Zelândia no Aeroporto de Wellington
No sábado, dia 24 de setembro de 2022, o Aeroporto de Wellington vai realizar uma feira de empregos na Nova Zelândia. A informação foi divulgada pelo aeroporto, através de um comunicado de imprensa, e mostra que a intenção é ajudar a combinar os candidatos aos empregos com mais de 220 vagas na Nova Zelândia que estão sendo oferecidas no local.
O evento será uma excelente oportunidade para que as pessoas que estão em busca de emprego na Nova Zelândia conheçam as ofertas de carreiras em 17 empresas que atuam no Aeroporto de Wellington. As vagas estão abertas em companhias aéreas, em lojas, agências de fronteira, hotelaria e locadoras de veículos.
Vagas na Airbus em Portugal: nova fábrica e busca por colaboradores.
Quais empregos estão disponíveis?
Existem centenas de empregos disponíveis no Aeroporto de Wellington em diversas áreas. As empresas vão apresentar as ofertas de trabalho na Nova Zelândia na Feira de Emprego, um evento que quer oportunizar que profissionais de diferentes níveis de experiência, desde os que terminaram o ensino médio e candidatos a emprego de nível básico até indivíduos altamente qualificados, bem como trabalhadores por turnos, possam ser contratados.
A feira de empregos do Aeroporto de Wellington ocorre na sala de conferências do Rydges Hotel, no nível 2 do edifício principal do terminal. Da área do terminal principal (primeiro andar) as pessoas interessadas verão placas e pessoas direcionando os participantes para o andar de cima.
O evento ocorre em duas sessões, das 9h às 11h e das 12h às 14h do dia 24 de setembro e é necessário fazer um registro prévio.
Vagas no BBVA: banco tem 400 ofertas de trabalho na Espanha.
O que é necessário levar?
No dia da feira de empregos você precisa apresentar o seu registro (impresso ou no smartphone) no evento e é importante levar levar algumas cópias impressas do seu currículo. IMPORTANTE: só poderá entrar no evento quem tiver feito o registro, ou seja, tenha atenção para isso.
Depois de fazer o registro, você precisa reservar ao menos 30 minutos, em algum momento entre 9h e 11h ou 12h e 14h do dia do evento para conhecer os contratantes. De acordo com a organização, a melhor maneira de chegar ao aeroporto é utilizando o serviço de ônibus Airport Express, que sai regularmente da Estação de Trem de Wellington. Caso você vá de carro, o estacionamento será gratuito para os participantes.
Você viu? Vagas em Nova Iorque para quem fala português.
Empresas com oportunidades de emprego na Nova Zelândia
Diversas empresas vão participar da feira de empregos do Aeroporto de Wellington, entre elas: Lotte Duty Free, Travelex, Compass Group, Rydges Wellington Airport, Avis Budget Group, Wilson Parking, Ezi Car Rental, Europcar e Go Rentals. Além destes, companhias aéreas também estarão selecionando profissionais, são elas: Air New Zealand e PlaneBiz.
O Aeroporto de Wellington também está com vagas (Swissport NZ), assim como agências do governo como a Aviation Security Service, a New Zealand Customs e o Ministry for Primary Industries.
Vagas na Microsoft no Qatar: empresa vai criar 36.000 empregos no país.
Sobre o Aeroporto de Wellington
O Aeroporto de Wellington (Wellington Airport) é um aeroporto internacional que fica no subúrbio de Rongotai em Wellington, a capital da Nova Zelândia. Ele está a 5,5 km do centro da cidade e é um hub para a Air New Zealand e a Sounds Air. Além disso, o Aeroporto de Wellington é o terceiro mais movimentado da Nova Zelândia (depois de Auckland e Christchurch) com um total de 6.049.194 passageiros em 2017.
Importante dizer que ele liga muitos destinos da Nova Zelândia com operadoras nacionais e regionais, também tem conexões para as principais cidades do leste da Austrália. É o lar de algumas empresas menores de aviação geral, incluindo o Wellington Aero Club, que opera na área de aviação geral.
Imigrar para a Austrália: depois de fechar fronteiras, país sofre com falta de trabalhadores.
Sobre a Nova Zelândia
A Nova Zelândia é um país insular no sudoeste do Oceano Pacífico e se divide na Ilha do Norte e na Ilha do Sul, porém também tem mais de 700 ilhas menores. O país fica a aproximadamente 2.000 quilômetros (1.200 milhas) a leste da Austrália através do Mar da Tasmânia e 1.000 quilômetros (600 milhas) ao sul das ilhas da Nova Caledônia, Fiji e Tonga. A capital da Nova Zelândia é Wellington, contudo sua cidade mais populosa é Auckland.
Considerado um país desenvolvido, a Nova Zelândia ocupa uma posição de destaque nas comparações internacionais de desempenho nacional, como qualidade de vida, educação, proteção das liberdades civis, transparência governamental e liberdade econômica. Com aproximadamente 5,1 milhões de habitantes, está na 13ª posição no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e na segunda colocação dos países mais seguros do mundo, atrás somente da Islândia.
A Nova Zelândia é membro das Nações Unidas, Comunidade das Nações, ANZUS, OCDE, ASEAN Plus Six, Cooperação Econômica Ásia-Pacífico, Comunidade do Pacífico e Fórum das Ilhas do Pacífico. O setor de serviços domina a economia do país, seguido pelo setor industrial, a agricultura e o turismo internacional que também é uma fonte significativa de receita. O poder legislativo é exercido por um Parlamento unicameral eleito, enquanto o poder político executivo é exercido pelo Gabinete, liderado pela primeira-ministra Jacinda Ardern.
Vagas em TI na Austrália: Commonwealth Bank com 400 oportunidades.
Vagas na Nova Zelândia: como se candidatar
Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Nova Zelândia no Aeroporto de Wellington, acesse o portal da feira de empregos. Leia todos os requisitos e não esqueça de fazer a sua inscrição prévia para poder participar do evento. Boa sorte!
*Veja também como conseguir um emprego no exterior ainda no Brasil e inscreva-se no nosso canal: