Vagas em TI na Austrália: Commonwealth Bank com 400 oportunidades

vagas em TI na Austrália
Foto: Agencja Fotograficzna Caro / Alamy Stock Photo.

São centenas de vagas em TI na Austrália no Commonwealth Bank para desenvolvedores, engenheiros e especialistas cibernéticos. Candidate-se!

O Commonwealth Bank está criando um hub de tecnologia na cidade de Melbourne, Austrália. A instituição financeira firmou parcerias com universidades e, com isso, centenas de vagas em TI na Austrália estão sendo criadas. Existem ofertas de trabalho na Austrália para desenvolvedores de software, engenheiros de dados e especialistas cibernéticos que, ao serem contratados, vão ajudar o banco em sua expansão digital.


Vagas em TI na Austrália

O Commonwealth Bank revelou, através de um comunicado de imprensa, que projetou o seu mais recente centro de tecnologia. Desse modo, a instituição financeira vai criar mais de 400 vagas em TI na Austrália para desenvolvedores de software, engenheiros de nuvem e especialistas cibernéticos. Os novos profissionais contratados no “central business district” (CBD) da cidade de Melbourne, sudeste da Austrália.

A intenção é ajudar a criar novas oportunidades para a força de trabalho em expansão da economia digital do estado australiano de Victoria. O hub, sediado no coração do distrito comercial central de Melbourne na Collins Street, foi inaugurado oficialmente pelo CBA Chief Information Officer for Technology, Brendan Hopper, e inclui parcerias com a Monash University e a RMIT University.

Vagas no Aeroporto de Auckland: 2.000 empregos na Nova Zelândia.

Oportunidades de Emprego na Austrália para Estudantes

Estudantes de engenharia de software da Monash University e RMIT que estiverem interessados ​​em concluir seus estágios integrados trabalhando no Commonwealth Bank receberão vagas de emprego em uma variedade de funções de engenharia, como nuvem, dados, análise e engenharia de software.

O hub da Collins Street é o segundo grande centro de tecnologia a ser inaugurado pelo Commonwealth Bank nos últimos seis meses. Em fevereiro, o banco abriu um centro de tecnologia no prestigiado Lot Fourteen de Adelaide, em uma tentativa de atrair os melhores talentos de tecnologia de todo o sul da Austrália.

Empregos de TI na Irlanda: 250 novas vagas em multinacional.

Investimentos

O Commonwealth Bank tem planos de abrir mais centros de tecnologia em toda a Austrália para explorar as habilidades tecnológicas em outros estados e territórios do país. O banco também opera um grande centro de tecnologia em South Eveleigh em Sydney, NSW. Brendan Hopper, diretor de informações de tecnologia e engenheiro, destacou o investimento em tecnologia de mais de $ 1 bilhão de dólares australianos por ano do banco no apoio à digitalização da economia australiana.

“Estabelecer um centro de tecnologia em Melbourne nos coloca em uma ótima posição para explorar o setor de tecnologia digital de Victoria, que não é apenas reconhecido internacionalmente, mas incrivelmente robusto e competitivo graças ao apoio do governo e do setor educacional.

Melbourne é o lar das 20 maiores empresas de tecnologia da Austrália. Já existe uma comunidade digital tão vibrante e uma rede bem estabelecida de especialistas em tecnologia que queremos explorar”, disse Hopper.

Vagas na Panasonic: 4 mil oportunidades nos EUA.

Seguros Promo

Sobre o Commonwealth Bank

O Commonwealth Bank of Australia (CBA), ou CommBank, é um banco multinacional australiano com negócios na Nova Zelândia, países da Ásia, Estados Unidos e Reino Unido. A instituição financeira fornece uma variedade de serviços financeiros, incluindo bancos de varejo, negócios e institucionais, gestão de fundos, aposentadoria, seguros, investimentos e serviços de corretagem. O Commonwealth Bank é a maior empresa australiana.

Com mais de 43 mil funcionários, o Commonwealth Bank conta com 875 filiais e quase 2.500 caixas eletrônicos em vários países. Considerado o maior banco de varejo da Austrália, ele oferece aos clientes uma variedade de produtos e serviços, incluindo empréstimos, cartões de crédito, transações e contas de poupança. Possui a maior rede de agências e caixas eletrônicos do país.

Vagas de emprego em Dublin: Riot Games com 120 oportunidades.

Vagas em TI na Austrália: Como se Candidatar

Se você está em busca de vagas em TI na Austrália e quer se candidatar para uma das oportunidades de emprego, acesse o portal de carreiras do Commonwealth Bank of Australia. Após fazer isso, selecione a oportunidade, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo em inglês diretamente para o banco australiano. Boa sorte na sua candidatura!

*Conheça também o nosso canal do Youtube e inscreva-se:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *