Empregos de TI na Irlanda: 250 novas vagas em multinacional

empregos de TI na Irlanda
Foto: Wall Street Journal.

Os empregos de TI na Irlanda são na Kaseya e a companhia está abrindo um novo centro de excelência no país europeu. Saiba como se candidatar!

250 novos empregos de TI na Irlanda serão criados na Kaseya. A companhia escolheu Dundalk, no nordeste do país europeu, para instalar o seu novo centro de excelência. As novas oportunidades de emprego na Irlanda serão para profissionais das áreas de engenharia, suporte técnico e vendas internas. Saiba mais e veja como se candidatar para as vagas na Irlanda!


Empregos de TI na Irlanda

A Kaseya, uma multinacional que fornece software unificado de gerenciamento de TI e segurança para provedores de serviços gerenciados (MSPs) e empresas de médio porte (MMEs), anunciou planos para estabelecer um novo Centro de Excelência em Dundalk, na Irlanda.

Com a decisão da companhia, serão criados 250 empregos de TI na Irlanda nos próximos três anos. O projeto é apoiado pelo governo irlandês através da IDA Ireland.

As funções são para profissionais altamente qualificados e incluem 250 empregos para engenheiros, suporte técnico e vendas, especificamente a aquisição de novos clientes, bem como cargos em serviços corporativos. A Kaseya vai trabalhar em estreita colaboração com universidades parceiras na área para ajudar a treinar estudantes para os cargos e promover a próxima geração de profissionais de tecnologia na região.

Vagas na Siemens na Irlanda: novas oportunidades de emprego.

Investimento na Irlanda

A Kaseya viu o potencial na Irlanda e decidiu expandir suas operações com este segundo local em Dundalk para operar como um Centro de Excelência com foco em pesquisa e desenvolvimento. O escritório de Dundalk vai apoiar uma equipe de engenharia de alto crescimento e contribuirá para o desenvolvimento econômico da região.

“Vimos uma tremenda oportunidade de expandir o ecossistema de tecnologia na Irlanda – já estamos em Dublin – e decidimos abrir um segundo escritório em Dundalk”, disse Fred Voccola, CEO da Kaseya.

“Estamos planejando atrair os melhores talentos de tecnologia e gerar um pipeline robusto de força de trabalho na comunidade local. Estamos entusiasmados com esta parceria que expandirá a presença da Kaseya na Irlanda, onde a Kaseya tem suas raízes. A empresa estabeleceu sua sede na EMEA em Dublin em 2016”.

Vagas na Three na Irlanda: empresa de telecomunicações com 175 oportunidades.

Crescimento e Expansão na América

A Kaseya também executou com sucesso um programa semelhante nos Estados Unidos, em Miami, Flórida, onde a empresa está sediada. Em dois anos, a Kaseya aumentou sua operação em Miami de 150 pessoas para mais de 600 e agora ocupa um espaço muito maior para conseguir alcançar a meta de 1.200 funcionários em Miami até 2023.

Vagas na Irlanda na Expleo: multinacional com dezenas de oportunidades.

Seguros Promo

Sobre a Kaseya

A Kaseya foi fundada em 2000 e mantém sua sede em Miami, Flórida. A empresa privada conta com presença em mais de 25 países. Hoje, as soluções da Kaseya são usadas por quase 40.000 clientes em todo o mundo em uma ampla variedade de setores, incluindo o setor financeiro, saúde, manufatura, serviços gerenciados, jurídico, governo, varejo e muito mais.

A empresa fornece um software unificado de gerenciamento de TI e segurança para profissionais de TI em provedores de serviços gerenciados (MSPs) e empresas de médio porte (MMEs).

Vagas no TikTok na Irlanda: multinacional com mais de 1.000 empregos.

Empregos de TI na Irlanda: Como se Candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para um dos empregos de TI na Irlanda na Kaseya, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa para o país europeu. Após fazer isso, selecione a vaga desejada, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional. Prepare um bom currículo em inglês e boa sorte!

*Aproveite para ouvir também o Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *