Vagas na Three na Irlanda: empresa de telecomunicações com 175 oportunidades

vagas na three na Irlanda
Foto: Retail Excellence.

São centenas de vagas na Three na Irlanda na cidade de Limerick. Confira as oportunidades e veja como se candidatar!

A empresa de telecomunicações e dados britânica Three vai expandir seu centro de contato com o cliente na cidade de Limerick, Irlanda. Com isso, a companhia vai gerar emprego para mais 175 funcionários nos próximos quatro anos no país europeu. Saiba mais sobre as vagas na Three na Irlanda e veja como se candidatar para trabalhar na Europa.


Vagas na Three na Irlanda

As novas vagas na Three na Irlanda vão fazer com que a força de trabalho da empresa em sua fábrica de Castletroy suba para 570. A Three é a maior operadora de telecomunicações que atua na Irlanda e hoje conta com mais de 3 milhões de clientes. De acordo com o jornal irlandês RTÉ, sua base na cidade de Limerick foi estabelecida há 20 anos e agora a empresa anunciou planos para expandir de 400 funcionários para 575 colaboradores.

O contact center da Three em Limerick já presta suporte para clientes empresariais da empresa na Irlanda. A expansão permitirá, pela primeira vez, fornecer essas soluções de negócios, suportes, produtos de TIC (tecnologia da informação e comunicação) e serviços de gerenciamento de custos para seu crescente mercado de negócios no Reino Unido.

Vagas na Irlanda na Expleo: multinacional com dezenas de oportunidades.

Oportunidades de emprego na Irlanda

Os empregos na Irlanda serão cargos de tempo integral e parcial em atendimento ao cliente e operações, enquanto a empresa também recrutará líderes e gerentes de equipe. O executivo-chefe da Three, Robert Finnegan, disse que a expansão das operações da empresa no centro de experiência do cliente de Limerick demonstra a força de seu serviço ao cliente na Irlanda. Ele disse que a empresa estava empolgada em desenvolver o alto padrão de talento que eles têm.

A expansão foi bem recebida pelo ministro do Comércio e Emprego, Leo Varadkar, que disse que fortalece ainda mais a presença e o compromisso da empresa com Limerick e a equipe da Castletroy. O CEO da IDA, Martin Shanahan, disse que a expansão é uma ótima notícia para o Centro-Oeste do país e demonstra a confiança da Three em sua capacidade de atender clientes internacionais de Limerick.

Vagas no TikTok na Irlanda: multinacional com mais de 1.000 empregos.

Sobre a Three e a Irlanda

A Three emprega 1.300 pessoas na Irlanda em seus negócios e centros de atendimento ao cliente em Dublin e Limerick e ainda em suas 60 lojas de varejo. A companhia é de propriedade da empresa multinacional de tecnologia e inovação CK Hutchison, que emprega 300.000 pessoas em todo o mundo em quatro negócios principais – portos, varejo, infraestrutura e telecomunicações.

A Hutchison 3G UK é uma provedora britânica de serviços de telecomunicações e internet atualmente sediada em Reading, Inglaterra. Ela é uma subsidiária da CK Hutchison Holdings, operando sob a marca global Three.

A Three é a quarta maior operadora de rede móvel do Reino Unido , com 13,3 milhões de assinantes em julho de 2020. A empresa foi lançada em 3 de março de 2003 como a primeira rede 100% 3G comercial do Reino Unido e hoje fornece serviços 3G, 4G e 5G (certas áreas) por meio de sua própria infraestrutura de rede.

Você viu? Vagas na Cisco, recrutamento na Irlanda, Portugal, EUA e Polônia.

Vagas na Three na Irlanda: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Three na Irlanda, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione a cidade, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo em inglês diretamente para a empresa. Boa sorte!

Confira também: dicas para entrevista de emprego online.

*Aproveite para ouvir o nosso Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *