Vagas na Panasonic: 4 mil oportunidades nos EUA

vagas na Panasonic
Foto: Storyblocks.

São milhares de vagas na Panasonic nos Estados Unidos onde a empresa vai investir US$ 4 bilhões de dólares. Veja como se candidatar!

A governadora do estado americano do Kansas, Laura Kelly, anunciou que a Panasonic Energy Co., Ltd. planeja construir uma das maiores instalações de fabricação de baterias para veículos elétricos (EV) desse tipo nos Estados Unidos. A multinacional japonesa já escolheu o local da construção e está somente aguardando a aprovação do Conselho de Administração da Panasonic Holdings Corporation. Serão 4 mil novas vagas na Panasonic nos Estados Unidos.


Vagas na Panasonic nos Estados Unidos

O projeto da Panasonic vai criar pelo menos 4.000 novos empregos nos Estados Unidos. As milhares de oportunidades de emprego na América surgem depois de um investimento de até US$ 4 bilhões de dólares, o que representa o maior projeto de desenvolvimento econômico da história do Kansas, de acordo com um comunicado de imprensa do escritório da governadora do estado americano.

A construção e o desenvolvimento da nova fábrica da Panasonic terá efeitos cascata em toda a economia regional e estadual, apoiando cerca de 4.000 empregos adicionais criados por fornecedores e empresas da comunidade e 16.500 empregos na construção, conforme citado em um estudo independente de impacto econômico da Wichita State University.

Vagas na Spirit Airlines: companhia aérea com emprego nos EUA.

Investimento no Kansas

“Como o maior investimento privado na história do Kansas e uma das maiores fábricas de baterias para veículos elétricos do país, este projeto será transformador para a economia do nosso estado, fornecendo um total de 8.000 empregos de alta qualidade que ajudarão mais cidadãos a criar melhores vidas para si e para seus filhos”, disse a governadora do Kansas, Laura Kelly.

Esta instalação de última geração planejada criará e fornecerá baterias de íons de lítio e acelerará o futuro da inovação de veículos elétricos em escala global. A atual operação de fabricação de baterias da Panasonic Energy nos EUA já vendeu mais de seis bilhões de células de bateria EV.

A Panasonic Energy planeja expandir sua produção de baterias EV à medida que a indústria automotiva muda para tecnologias elétricas mais sustentáveis. O desenvolvimento proposto impulsionaria a economia regional, criando oportunidades para fornecedores e negócios da comunidade.

“Com o aumento da eletrificação do mercado automotivo, expandir a produção de baterias nos EUA é fundamental para ajudar a atender à demanda”, disse Kazuo Tadanobu, presidente e CEO da Panasonic Energy . “Dada nossa tecnologia líder e profunda experiência, pretendemos continuar impulsionando o crescimento da indústria de baterias de íons de lítio e acelerando em direção a um futuro de emissões zero”.

Vagas na Hyundai nos EUA: empresa vai criar 160 empregos.

Empregos nos Estados Unidos

A Panasonic Energy selecionou o estados do Kansas devido ao seu clima favorável aos negócios, força de trabalho qualificada, suporte à inovação tecnológica, forte infraestrutura de transporte e localização central. Isso se baseia nos pontos fortes da indústria automotiva e de fabricação herdada de Kansas City.

O Kansas tem um setor de fabricação de baterias estabelecido com sete estabelecimentos que empregam aproximadamente 1.300 pessoas. O estado ficou em segundo lugar no país em emprego e concentração salarial no setor em 2021. Com a oportunidade de adicionar potencialmente mais 4.000 empregos, este acordo tornará o Kansas um líder do setor em um momento em que o setor deverá crescer a uma taxa anual de 2,4%.

Vagas na Siemens nos EUA: companhia tem centenas de oportunidades.

Sobre a Panasonic Energy Co

A Panasonic Energy Co. foi fundada em abril de 2022 como parte da mudança do Grupo Panasonic para um sistema de empresa operacional, fornece produtos e soluções inovadores baseados em tecnologia de bateria globalmente.

Por meio de suas baterias automotivas de íons de lítio, sistemas de baterias de armazenamento e baterias secas, a empresa promete levar energia segura e conveniente para uma ampla gama de áreas de negócios, desde mobilidade e infraestrutura social até produtos médicos e de consumo.

Vagas na LEGO nos EUA: companhia vai criar 1.760 oportunidades.

VAGASPELOMUNDO5
blank

Vagas na Panasonic: Como se Candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Panasonic para trabalhar nos Estados Unidos, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia para os Estados Unidos. Após fazer isso, escolha a vaga que lhe interessa, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo em inglês diretamente para a multinacional. Boa sorte na sua candidatura!

*Viaje para o exterior com um chip internacional da America Chip e ganhe desconto com o voucher: vagaspelomundo

*Veja também como fazer um currículo no LinkedIn e chamar atenção dos recrutadores mundialmente! Aproveite para conferir os vídeos do nosso canal do Youtube e se inscrever:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *