1.000 vagas na Visa em Atlanta: companhia anuncia expansão e novos empregos nos Estados Unidos

vagas na Visa em Atlanta
Foto: CALLA NEWS.

São centenas de vagas na Visa em Atlanta e o novo hub de escritórios e investimentos no mercado irão apoiar os clientes da empresa, parceiros e comunidades locais. Saiba mais!

A Visa anunciou os planos para aumentar sua presença na cidade americana de Atlanta, no estado da Georgia, incluindo a abertura de um novo escritório em 2022. Conforme a empresa continua a crescer, a chefe de mercado da Visa nos Estados Unidos afirma que é essencial que a companhia tenha uma forte presença local em áreas onde faz negócios significativos.

Além disso, aumentar a presença e força de trabalho em Atlanta permitirá que a Visa atenda seus clientes de maneira mais eficaz, apoie o desenvolvimento de talentos e contribua para o sucesso de longo prazo das comunidades locais.


Vagas na Visa em Atlanta

O novo escritório da Visa em Atlanta representa uma ampla gama de equipes e funções da companhia, com uma concentração particular de equipes de tecnologia e serviços ao cliente. Vários líderes globais e regionais da empresa serão realocados para Atlanta para apoiar sua base de funcionários, que deve crescer para aproximadamente 1.000 funcionários nos próximos anos.

Para Michelle Gethers-Clark, diretora de diversidade e chefe de responsabilidade corporativa da Visa, a cidade de Atlanta representa um epicentro de expertise em tecnologia financeira, empreendedores resilientes, perspectivas diversas e uma cultura comunitária vibrante. Michelle é uma das líderes da empresa que residirá em Atlanta e ajudará a liderar o novo escritório.

Morar nos Estados Unidos: tipos de vistos.

Aposta em Atlanta

A expansão da Visa em Atlanta baseia-se nos compromissos da empresa em servir as comunidades onde está inserida e faz bons negócios. Segundo um comunicado de imprensa publicado pela empresa, a Visa olhou para empreendedores e empresas locais por meio de programas desenvolvidos pela companhia e quer apostar em Atlanta.

A empresa acredita que investir no desenvolvimento de habilidades críticas e treinamento para a próxima geração de líderes locais e especialistas técnicos é fundamental. Por isso, a Visa diz que fará parceria com a Georgia Fintech Academy e outras faculdades e universidades regionais em programas de engajamento estudantil, recrutamento em início de carreira, educação e orientação.

A Visa também colaborará com o Centro de Desenvolvimento de Tecnologia Avançada da Georgia Tech para apoiar empreendedores na criação de soluções que possibilitem o futuro dos pagamentos, serviços financeiros e comércio.

Leia mais: Ford investe em veículos elétricos e vai criar 11 mil oportunidades de emprego nos Estados Unidos.

Sobre a Visa

A Visa é líder mundial em pagamentos digitais e tem como missão conectar o mundo por meio da rede de pagamento mais inovadora, confiável e segura. A VisaNet, rede de processamento global avançada da empresa, oferece pagamentos seguros e confiáveis ​​em todo o mundo e é capaz de lidar com mais de 65.000 mensagens de transação por segundo.

Com mais de 11 mil colaboradores em todo o mundo, a Visa afirma ter um foco implacável na inovação. Além disso, acredita ser um catalisador para o rápido crescimento do comércio digital em qualquer dispositivo para todos, em qualquer lugar. À medida que o mundo muda do analógico para o digital, a Visa está aplicando nossa marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio.

Você viu? Empresa de satélites vai investir US$ 300 milhões e criar 2 mil empregos na Flórida.

Vagas na Visa em Atlanta

Caso você tenha interesse em conhecer as vagas na Visa em Atlanta, acesse o portal de carreiras e empregos da companhia. Após fazer isso, selecione a vaga, leia os requisitos de contratação e, caso os cumpra, envie sua candidatura diretamente para a empresa. Boa sorte!

*Saiba como conseguir um emprego no exterior ainda no Brasil:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *