Príncipe William e Kate Middleton abrem vaga de trabalho no Palácio de Kensington

trabalhar no Palácio de Kensington
Foto: Wikimedia Commons.

Já imaginou um trabalho no Palácio de Kensington? A família Real Britânica está contratando novos empregados. Saiba como se candidatar!

A Família Real Britânica está com novas vagas de emprego abertas. O Príncipe William e a duquesa de Cambridge Kate Middleton estão contratando uma nova governanta para com vaga de trabalho no Palácio de Kensington, na Inglaterra. A vaga pede descrição e confidencialidade. Saiba quais os requisitos necessários abaixo. 


Vaga de trabalho no Palácio de Kensington 

A Família Real da Inglaterra está em busca de uma governanta que será responsável pela gestão de todas as operações de limpeza e responderá a governanta sênior. 

Desse modo, as candidatas/os interessados devem ter inglês fluente, pró-atividade, flexibilidade de trabalho, com uma carga de trabalho variada. 

Os interessados também devem ter disponibilidade para viagens e devem, principalmente, manter a confidencialidade e serem discretas em todos os momentos. 

O salário estimado para a vaga de trabalho no Palácio de Kensington é de £ 19.100 libras por ano (cerca de £ 1.590,00 por mês).

Veja também: Morar na Espanha: municípios vão custear casas para atrair novos moradores.

Candidaturas para trabalho para a família real

As candidaturas para o trabalho no Palácio de Kensington estão abertas até o dia 07 de novembro de 2020, até às 23h55, horário de Londres. O currículo deve ser enviado em inglês através do site oficial de empregos

Leia bem seu currículo, coloque referências de trabalho anterior com nome, e-mail e telefone. Principalmente se você já tem experiência na área e mora na Inglaterra. 

Trabalhar em Londres: conheça as profissões em alta na cidade.

Vagas no Castelo de Windsor 

Já o Castelo de Windsor está com vagas abertas para profissionais de limpeza (cleaner) e governanta (nível 2) para trabalhar com a família real britânica. 

Para a vaga de clenear (limpeza) são três vagas disponíveis para trabalho no Castelo de Windsor de 20 ou 30 horas semanais. O trabalho é de 5 dias por semana, com turnos de manhã cedo e nos finais de semana de forma rotativa. 

Além disso, há uma vaga em Londres para cleaner, em regime part-time (20 horas semanais), sendo 4 dias de trabalho (turno noturno) com trabalho nos finais de semana. 

Benefícios

A família real oferece 33 dias de férias por ano e um pacote completo de benefícios. Também são requeridas para as vagas no Castelo de Windsor experiência anterior na área de limpeza e um olho aguçado para os detalhes. 

Já a vaga de governanta no Castelo de Windsor oferece um salário de £ 19.140,09 por ano (£ 1.595,00 por mês). O trabalho é full-time, 5 dias por semana de segunda a domingo (rotativo). 

Além disso, a governanta selecionada para o Castelo de Windsor poderá também ser realocada para o Palácio de Buckingham e para outras residências oficiais ao longo do ano. 

Todas as refeições são oferecidas pela família real, bem como acomodação para morar no castelo e todas as despesas de viagem incluídas. 

Como se candidatar a uma das vagas na Inglaterra

As candidaturas para cleaner estão abertas até o dia 28 de outubro de 2020 e os currículos devem ser enviados em inglês pelo site oficial da The Royal House Hold.  Já a vaga para governanta está aberta até o dia 01 de novembro de 2020 e as entrevistas começam a partir do dia 02 de novembro de forma online. Além disso, o inglês é requisito fundamental para todas as vagas.

Conheça também os melhores países para trabalhar na Europa.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *