cruzeiro de luxo
Foto: Revista Ecotour News & Negócios.

O cruzeiro de luxo de quase 5 meses e com passagens a partir de US$ 73 mil dólares viu suas vagas se esgotarem em apenas 3 horas. Saiba mais!

A Regent Seven Seas Cruises quebrou o recorde mundial de reservas pelo terceiro ano consecutivo. O épico 2024 World Cruise esgotou oficialmente três horas depois das vendas de passagens iniciarem. As tarifas para o cruzeiro de luxo começaram em $ 73.499 por hóspede para uma Suíte Deluxe Veranda, até $ 199.999 por hóspede para uma Suíte Master. A viagem parte em 2024 e vai passar pela América Central, Costa Oeste dos Estados Unidos e Havaí, Ilhas do Pacífico Sul, Austrália e Nova Zelândia, Sudeste Asiático, o subcontinente indiano, Oriente Médio, Mediterrâneo e Bermudas.


Passagens para o cruzeiro de luxo de 132 noites

“Com uma lista de espera mais longa do que jamais experimentamos, sabíamos que o 2024 World Cruise seria popular, mas esta resposta excepcional superou todas as expectativas e é sem dúvida o nosso dia de lançamento de cruzeiro mundial mais forte de todos os tempos”, disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises. Montague disse ainda que o interesse pelo cruzeiro de luxo não veio apenas de clientes habituais, mas de pessoas que farão uma viagem de navio pela primeira vez.

Com duração de quase cinco meses e 34.500 milhas náuticas, o Navigate the World começa em 6 de janeiro de 2024, ida e volta de Miami, Flórida, a bordo do navio Seven Seas Mariner. Serão 132 noites de viagem de cruzeiro e o navio atraca em 66 portos de 31 países diferentes nos quatro continentes.

O cruzeiro de luxo oferece aos passageiros 442 excursões em terra gratuitas e acesso a 61 locais do Patrimônio Mundial da UNESCO, o máximo que a empresa de cruzeiros já visitou em um único cruzeiro mundial, bem como 12 pernoites no porto e travessias do Canal do Panamá e no Canal de Suez.

Leia mais: Canadá reabre fronteiras para brasileiros em setembro.

Regent 2024 World Cruise
Foto: Media Reportage NG.

Esperança de retorno à normalidade depois de meses de pandemia

O presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises, Montague disse ainda que o 2024 World Cruise representa muito mais do que apenas um cruzeiro de férias e para ele é um retorno à normalidade. O presidente da empresa afirmou ainda que a jornada para a empresa tentar voltar à normalidade começa já em setembro de 2021 quando o navio Seven Seas Splendor navega novamente. Posteriormente o resto da frota da companhia se junta ao Seven Seas nos oceanos nos próximos meses.

Montague disse ainda que não é possível esperar mais para partir e hospedar turistas e viajantes de luxo que estão ansiosos para explorar o mundo. O diretor de executivo referiu que a empresa conta ainda com um seguro de saúde e segurança e isso possibilita uma maior segurança para os turistas, tripulantes e as comunidades onde o navio atraca. O recorde anterior do dia de abertura do cruzeiro mundial anterior foi estabelecido quando o Regent’s 2023 World Cruise foi colocado à venda em setembro de 2020.

Não deixe de ler: melhores destinos europeus para caminhadas.

Mais sobre a empresa que oferece o cruzeiro de luxo

A Regent Seven Seas Cruises é a principal linha de cruzeiros de luxo e oferece uma experiência incomparável para seus passageiros. O cruzeiro de luxo existe há mais de 25 anos e o navio carrega no máximo 750 passageiros e a empresa conta com outros navios espaçosos e elegantes da linha.

O Seven Seas Explorer, o Seven Seas Mariner, o Seven Seas Navigator, o Seven Seas Splendor, o Seven Seas Voyager e de 2023 Seven Seas Grandeur se complementam e formam a frota de navios mais luxuosa do mundo. Acesse o site da empresa e confira todas as informações sobre o cruzeiro de luxo.

Conheça também o novo trem de luxo em Amsterdã para viajar na Europa.

Aproveite para conhecer o canal do Youtube do Vagas pelo Mundo, com várias dicas sobre visitar e morar na Europa!

Share.
blank

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

Leave A Reply