Trem da Tequila no México: Jose Cuervo Express volta a funcionar

Trem da Tequila no México
Foto: The Drink Business.

Saiba como viajar no trem da Jose Cuervo no México e ter uma experiência única com amigos no trem da tequila. Veja os valores e datas.

Se você é fã de tequila e pretende viajar para o México, a boa notícia é que o trem da tequila, chamado de Jose Cuervo Express voltou a funcionar. O trem da marca oferece uma experiência incrível para os viajantes e open bar de tequila, coquetéis exclusivos, música e bons passeios.


Trem da Tequila no México – Jose Cuervo Express

O roteiro do trem da tequila vai de Guadalajara a Jalisco e leva os turistas até fábrica e plantação de agave da Jose Cuervo. Durante o ano de 2020, as viagens foram suspensas por conta da pandemia, mas agora voltaram a todo vapor. 

De acordo com a marca, a experiência é inesquecível e a melhor forma de celebrar a vida. Além do trajeto em si, o passeio conta com um dia cheio de atividades para os visitantes. A viagem de trem no México começa a visita a cidade mágica de Tequila e visitação à Fábrica La Rojeña, a destilaria mais antiga da América Latina.

O passeio conta com música, shows, jogos e depois retorna para a cidade de Guadalajara. Ao todo são quatro opções de viagens, entre elas o Vagão Elite, com sofás, janela panorâmica e bebidas para escolha. Já os pacotes mais acessíveis são o Express Wagon, onde não há degustação premium de tequila. Além disso, há as opções de viagens de trem no México, com os vagões Premium Plus e Diamond. 

Veja também: Trem de alta velocidade entre Madri e Barcelona com passagens a 5 euros.

Quando acontecem os passeios de trem da tequila

Trem Jose Cuervo
Foto: Insider.

Se você se interessou pelo passeio no trem da tequila, saiba que as viagens acontecem aos sábados, a cada 15 dias. Já a duração da viagem do trem Jose Cuervo é de 2 horas e 40 minutos, mas com uma programação completa de 11 horas de passeios. Há também duas opções de itinerários, o Dawn e o Entardecer, com saídas sempre às 9h00 da manhã.

Conheça o novo trem de luxo em Amsterdã, os preços e o trajeto da viagem pela Europa.

Quanto custa a viagem?

Os bilhetes de trem no México custam entre US$ 116 a US$ 166 dólares por pessoa, dependendo do vagão escolhido. 

Como reservar

Para reservar o passeio, acesse o site Mundo Cuervo e selecione a data desejada. A Jose Cuervo também recomenda roupas e sapatos confortáveis para poder aproveitar ao máximo as atividades e passeios programadas. Se o passeio for no Verão ou Primavera, também é adequado uso de chapéu e óculos de sol.

Leia também: Conheça os erros mais comuns de brasileiros na primeira viagem de trem pela Europa.

Ponto de saída do trem

Para terminar, saiba que o local de saída do trem da tequila Jose Cuervo Express é o seguinte:

  • Estação Guadalajara, Av. Washington, 11, Col. Moderna, 44190 Guadalajara, Jalisco. O ponto de referência está próximo ao Parque Agua Azul. 

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *