Wizz Air lança novos voos para a Europa

voo Europa Wizzair
Foto: 112 Internacional.

Companhia aérea húngara anunciou novos voos para a Europa partindo de uma nova base no aeroporto de Cardiff, no Reino Unido. Saiba mais!

A companhia aérea da Hungria Wizz Air anunciou uma nova base no aeroporto de Cardiff, no País de Gales (Reino Unido), lançando nove novas rotas a partir de março de 2021 para quem pretende realizar uma viagem internacional. Esta é a quarta base da companhia aérea no Reino Unido ao lado de London Luton e das recém-anunciadas em Gatwick e Doncaster Sheffield.


Novos voos para a Europa e Egito

A companhia aérea de baixo custo (low cost) oferecerá rotas durante todo o ano para destinos de viagem para a Europa como Alicante (Espanha), Faro (Portugal), Larnaca (Chipre) e Tenerife (Espanha), com tarifas a partir de £ 29,99 libras. Além disso, os novos voos sazonais de Cardiff (País de Gales — Reino Unido) incluirão conexões para Corfu (Grécia), Heraklion (Grécia) e Palma de Mallorca (Espanha) no Verão, e rotas para Lanzarote (Espanha) e Sharm El Sheikh (Egito) no Inverno.

Trem na Europa: rotas alta velocidade ligarão Londres, Barcelona, Lisboa e Roma.

Confira os destinos, dias dos voos e os valores cobrados pela Wizz Air:

 

Destinos

 

Dias dos Voos

 

Data de Início

 

Tarifas a partir de

Cardiff – Alicante (Espanha)

 

Quinta e Domingo

 
28 de março de 2021

£ 29,99 

 

Cardiff – Faro (Portugal)

 

Quinta e Domingo (Verão) 

– Terça e Sábado (Inverno)

28 de março de 2021

£ 29,99
 

Cardiff – Larnaca (Chipre)

 

Quinta e Domingo (Verão) – Terça e Sábado (Inverno)

27 de março de 2021 

£ 36,99

 

Cardiff – Tenerife (Espanha)

 

Segunda, Quarta, Sexta

 

26 de março de 2021

 

£ 31,99

 

Cardiff – Heraklion (Grécia)

 

Segunda, Quarta, Sexta (Apenas Verão)

26 de março de 2021

£ 36,99 

 

Cardiff – Corfu (Grécia)

 

Terça, Sábado (Apenas Verão)

29 de maio de 2021

£ 36,99 

 

Cardiff – Palma de Mallorca (Espanha)

 

Quinta e Domingo (Apenas no Verão)

28 de março de 2021

£ 27,99

 

Cardiff – Lanzarote (Espanha)

 

Segunda, Quarta e Sexta (Apenas no Inverno)

 

01 de outubro de 2021

£ 31,99 

 

Cardiff – Sharm El Sheikh (Egito)

 

Quinta e Domingo (Apenas no Inverno)

 

01 de novembro de 2021

 

£ 45,99

Voos low cost Europa
Foto: Faro, Portugal (Visiter la Portugal)

Veja também: 10 dicas infalíveis para economizar em uma viagem.

Sobre a nova base da Wizz Air em Cardiff

novos voos para Europa
Foto: EX-YU Aviation News.

A nova base da Wizz Air abrigará uma de suas aeronaves A320 e aumentará a capacidade anual do aeroporto de Cardiff em mais de 350 mil assentos. Além disso, a criação da base também promete gerar mais de 40 empregos diretos e 250 empregos indiretos.

“Este é um momento extremamente emocionante para a Wizz Air, pois aumentamos nossa presença no Reino Unido ainda mais. A criação de nossa quarta base no Reino Unido no Aeroporto de Cardiff reflete o compromisso contínuo da Wizz Air em servir o mercado do Reino Unido e gerar crescimento econômico, à medida que criamos empregos locais, estimulamos as indústrias de turismo e hospitalidade e cumprimos nossa promessa de fornecer voos diretos e acessíveis para destinos emocionantes destinos de férias.”

Owain Jones, Diretor Executivo da Wizz Air no Reino Unido

Leia mais: conheça as novas rotas de trens panorâmicos na Europa.

Novos voos para a Europa — 2020 está sendo um ano de provações e busca de oportunidades

“Sabemos que muitas pessoas que vivem no País de Gales desejam férias bem merecidas depois de um ano tão desafiador e esses novos voos à venda hoje em Cardiff, darão muito mais oportunidades de férias planejadas agora que nos darão algo para ansioso para para o próximo ano. Esperamos trabalhar em estreita colaboração com a Wizz Air Reino Unido antes do lançamento de sua base em Cardiff a tempo para as operações que começam na próxima primavera e aproveitar esta oportunidade emocionante para o País de Gales”.

Spencer Birns, CEO interino do Aeroporto de Cardiff

Saiba mais: Royal Air Maroc lança 13 novas rotas para a Europa.

Para a Wizz Air e tantas outras companhias aéreas, 2020 têm se mostrado um ano de provações, mas também de busca por novas oportunidades. Desse modo, o lançamento das novas rotas e dos novos voos para a Europa significam que a companhia aérea agora opera um total de 132 rotas de 11 aeroportos do Reino Unido, com uma frota de 18 aeronaves.

Recentemente a Wizz Air também criou uma parceria com um laboratório para oferecer aos seus passageiros uma tarifa com desconto em testes rápidos que detectam o COVID-19 e para a emissão de certificados viagem.

vigem para Grecia
Foto: Corfu, Grécia (Telegraph Travel).

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *