As vagas Inglaterra energia eólica surgem por conta de investimentos no setor. Saiba tudo!
O investimento em energias renováveis e limpas está criando muitos empregos no Reino Unido. Agora é a região Nordeste e Yorkshire que irão se beneficiar com um aumento de caixa para a produção eólica britânica. Desse modo, mais de 1.000 novos empregos devem ser criados em Humber e na região Nordeste do Reino Unido, com mais de £180 milhões de investimento do setor privado.
Vagas Inglaterra energia eólica: setor está recrutando
Segundo um comunicado de imprensa divulgado pelo governo britânico, o aumento no fluxo de caixa para a produção eólica na Inglaterra vai possibilitar a criação de mais de 1.000 novos empregos em Humber e na região nordeste da ilha.
O aporte financeiro vai ajudar a revitalizar centros industriais enquanto o Reino Unido país se torna mais verde ao apostar na produção eólica. São mais de £ 180 milhões de investimentos do setor privado que irão impulsionar os fabricantes de energia eólica a construir a próxima geração de turbinas eólicas.
Com a reforma no esquema de leilão de energia renovável do governo para incentivar ainda mais a produção, é natural haver uma expansão na capacidade industrial e uma melhora na competitividade. Além do próprio investimento privado, os fabricantes de energia eólica SeAH Wind Ltd e Smulders Projects UK receberão cada uma um financiamento do esquema de Apoio ao Investimento na Fabricação de Eólica Offshore (Offshore Wind Manufacturing Investment Support) de £ 160 milhões.
Os valores foram anunciados pelo Primeiro Ministro britânico em 2020 e fazem parte de seu Plano de Dez Pontos (Ten Point Plan) para construir fábricas que desenvolverão componentes para turbinas eólicas de última geração.
Você viu? Existem mais de 1 milhão de vagas disponíveis no Reino Unido e país sofre com escassez de talentos.
Vagas na Inglaterra na região nordeste
Localizados em Humber e em Wallsend em Newcastle-upon-Tyne, os dois fabricantes aumentarão substancialmente a base de manufatura eólica do Reino Unido nos centros industriais. Dessa maneira, as companhias fornecerão componentes essenciais para parques eólicos em todo o Reino Unido, assim como para exportação.
O Offshore Wind Manufacturing Investment Support é projetado para apoiar a entrega de investimento na fabricação na cadeia de abastecimento eólica e fornece subsídios para grandes investimentos na fabricação de componentes eólicos estrategicamente importantes, de pás de turbinas a cabos marítimos.
A SeAH Wind Ltd receberá financiamento para uma nova fábrica de fundação monopilha de £ 117 milhões no Able Marine Energy Park em Humber, criando até 750 vagas Inglaterra energia eólica até 2030. Já a Smulders Projects UK receberá financiamento para um investimento de £ 70 milhões em novos equipamentos e infraestrutura. Permitindo desse modo, a fabricação de peças de transição para turbinas eólicas em sua fábrica Wallsend, Newcastle, criando e salvaguardando até 325 empregos na Inglaterra.
Leia também: multinacional de contabilidade vai criar 650 ofertas de emprego no Reino Unido.
Empresários e autoridades políticas empolgadas com a notícia
O Secretário de Negócios e Energia do Reino Unido, Kwasi Kwarteng, afirmou que o vento é um dos maiores ativos naturais do Reino Unido e que o país é um dos líderes mundiais em energia eólica. Desse modo, com a maior capacidade instalada para a produção de energia eólica do mundo, o país está determinado a crescer e cultivar uma forte base de manufatura de classe mundial.
O político acredita que o investimento é importante para que as empresas britânicas e a força de trabalho possam aproveitar plenamente os benefícios econômicos que uma nação insular e muito ventosa possuem.
Conheça os trabalhos remotos que mais estão contratando em 2021.
Setor industrial da Inglaterra
Para Kwasi Kwarteng, os investimentos anunciados não só colocarão o vento nas velas do centro industrial do Reino Unido, criando e apoiando milhares de empregos de boa qualidade, mas também beneficiarão todo o Reino Unido. Pois para o secretário, conforme a economia britânica cresce e permite que mais fábricas sejam construídas no país. Desse modo, maior será a capacidade para atrair investimento interno e aumentar as oportunidades de exportação.
O Reino Unido está bem estabelecido como tendo a maior capacidade eólica de qualquer país do planeta. Esses investimentos destacam como estamos construindo uma base de manufatura que reflete nossa posição como líder mundial nesta tecnologia-chave. Além da atratividade do setor de energia limpa do Reino Unido para investidores internacionais.
Gerry Grimstone — Ministro de Investimento
Ainda para o ministro britânico “os trabalhadores do Reino Unido construirão a próxima geração de turbinas eólicas que não apenas nos ajudarão a cumprir os próprios compromissos com as mudanças climáticas, mas também serão exportados e poderão fornecer energia a países de todo o mundo em um futuro mais limpo e verde.”
Para ele o anúncio é um grande salto na entrega do Plano de 10 Pontos do Primeiro Ministro para uma revolução industrial verde. E no cumprimento de sua meta de quadruplicar a capacidade eólica do Reino Unido para produzir 40 GW de energia eólica até 2030. Isso será o suficiente para abastecer todas as residências do país.
“Isso continua a estabelecer as bases para que as empresas e trabalhadores britânicos aproveitem ao máximo o crescente mercado no Reino Unido e internacionalmente, apoiem até 60.000 empregos na indústria e ajudem a eliminar a contribuição do Reino Unido para as emissões de carbono até 2050.”
Saiba como lidar com o medo da mudança profissional em tempos de crise.
*Ouça também o Podcast Partiu Morar Fora:
2 Comentários
O motivo era para estar mais perto dos meus filhos ele vivem em londres falo inglês espanhol e portugues
Ola sou portugues tenho 43 anos trabalho no setor eolico ha 1 ano na polonia amjnba companhia e romena terral wind tenho o gwo bst e btt obrigado