Google da Irlanda oferece 1.000 bolsas de estudo

Google da Irlanda
Foto: Reddy Architecture + Urbanism.

Confira as bolsas de estudo do Google da Irlanda, as áreas e saiba como se candidatar! Veja também as vagas na Irlanda no Google.

Trabalhar no Google da Irlanda é um sonho e Dublin é tem se destacado como um importante hub de tecnologia do continente europeu. São dezenas de grandes empresas da área de Tecnologia da Informação instaladas na capital da Irlanda. Além de se candidatar as vagas de emprego no Google, a empresa também irá oferecer bolsas de estudo para os candidatos em Dublin. A parceria está sendo feita com o Conselho de Educação e Treinamento da Cidade de Dublin (ETB). 


Google da Irlanda oferece 1.000 bolsas de estudo

As bolsas de estudo do Google da Irlanda são para cursos na área de TI – Tecnologia da Informação, como Análise de dados, Gerenciamento de projetos e Design UX. 

Os certificados dos cursos serão oferecidos pelo Conselho de Educação e Treinamento da Cidade de Dublin em colaboração com os Serviços Locais de Emprego de St Andrew. 

De acordo com Shane Nolan, diretor de novos negócios do Google da Irlanda, afirmou que a tecnologia tem sido fundamental durante a pandemia, ajudando nas vendas online e conectando as pessoas. “Porém, existe uma lacuna cada vez maior de qualificações no mercado de trabalho”. 

“Ao fornecer acesso e treinamento de novas habilidades, os certificados de carreira do Google irá apoiar muitos candidatos no aprimoramento de suas carreiras”, afirmou Nolan. 

Os cursos são desenvolvidos pelo Coursera e oferecem soluções de problemas, sistemas operacionais, atendimento ao cliente, rede, segurança e administração de sistemas. 

Também pode te interessar: Brasileiros dispensados da necessidade de visto para a Irlanda.

Como se candidatar

Desse modo, os candidatos interessados podem selecionar uma das opções de cursos oferecidos pelo Google da Irlanda e desenvolver as habilidades necessárias para construir uma carreira de TI

Os cursos oferecidos têm duração de 3 a 5 semanas, se forem feitos de forma integral (o dia inteiro). Além disso, eles não requerem diploma ou experiência prévia. 

Para se candidatar aos cursos do Google na Irlanda, acesse o site Coursera e se inscreva. Para o curso de Análise de Dados do Google, se inscreva por esse link. Já para o curso de Design UX, faça sua inscrição. Além disso, para os interessados no curso do Google em Gerenciamento de projetos, acesse o site para fazer sua inscrição

Saiba como lidar com o medo da mudança profissional em tempos de crise.

Vagas no Google na Irlanda

Além das opções de cursos oferecidos pelo Google aos seus candidatos, existem 291 vagas na Irlanda para trabalhar no Google. Os postos de trabalho são para redator de conteúdo de políticas, gerente de programa de tecnologia, engenheiro Cloud, executivo de contas.

Além de especialista de Youtube (Espanhol e Inglês), consultor de Recursos Humanos, líder técnico, engenheiro de software, administrador de contratos, analista de negócios, Salesforce CRM, desenvolvedores, entre outras vagas em Dublin

Acesse o LinkedIn da empresa, veja a lista completa dos cargos abertos e envie sua candidatura online em inglês para trabalhar no Google. Boa sorte na sua candidatura! 

Veja também: Vagas na 3M em Dublin: multinacional vai criar 100 empregos na Irlanda em novo centro de tecnologia.

Saiba mais no site City of Dublin (ETB).

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

One thought on “Google da Irlanda oferece 1.000 bolsas de estudo

  • blank
    1 de julho de 2021 em 9:05 am
    Permalink

    Olá.
    Não consegui encontrar a opção de se candidatar à bolsa.
    Quando acesso o site, aparece apenas a opção de 7 dias grátis e após isso há necessidade de realizar o pagamento mensal normal do coursera.
    Poderiam me ajudar?

    Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *