Melhores empregos nos Estados Unidos em 2021

melhores empregos nos Estados Unidos
Foto: Architectural Digest.

Veja quais são os melhores empregos nos Estados Unidos tendo como base em uma pesquisa com milhões de dados. Confira!

Em um ano atípico para o mercado de trabalho, uma multinacional da área de tecnologia fez uma pesquisa que olhou para os empregos com maior crescimento de perfil nos Estados Unidos. A pesquisa levou em conta os salários entre os candidatos a emprego e classificou os dez primeiros. As descobertas foram compartilhadas em um documento e você pode conhecer os melhores empregos nos Estados Unidos em 2021.


Melhores empregos nos Estados Unidos em 2021

As empresas e os empregadores, especialmente nos Estados Unidos, mas em todos os lugares de maneira geral concordam: está mais difícil encontrar trabalhadores agora. Contudo, é importante ter atenção para saber o que está alimentando a dificuldade de atrair e reter talentos em 2021. Uma pesquisa feita pela empresa Payscale mostra que o desemprego nos EUA ainda está acima dos níveis de 2019 (4,2%) e que a atual situação do mercado de trabalho não pode ser tecnicamente definida como uma escassez de mão de obra.

Evidentemente, também não são os benefícios de desemprego estendidos da COVID-19, já que terminaram em setembro e a percepção de escassez de mão de obra não diminuiu desde então. No entanto, o desemprego está se aproximando das taxas pré-pandemia, de modo que o mercado de trabalho está se contraindo.

Especulações sobre por que as vagas de emprego continuam não atendidas incluem temores contínuos de contratar durante a pandemia, especialmente entre trabalhadores essenciais que estão mais sob risco de exposição, pessoas que deixam a força de trabalho temporária ou permanentemente para buscar educação, empreendimentos ou projetos apaixonados, a aposentadoria precoce dos trabalhadores americanos com mais de 55 anos e os desafios associados ao trabalho e ao cuidado de crianças em idade escolar que ainda estão em casa.

Leia também: 10 empregos remotos nos Estados Unidos com mais oportunidades.

Razões para o desemprego nos Estados Unidos

A pesquisa salarial da Payscale perguntou para os participantes se eles estiveram desempregados. Aqueles que afirmaram não ter trabalhado recentemente, foram então questionados por que estão desempregados. Coletivamente, as respostas mostram que as razões do desemprego são variadas e não motivadas por nenhum fator específico. A maior porcentagem dos entrevistados (26%) disse que foram dispensados ​​ou abandonaram sua posição anterior.

Aproximadamente outro quarto dos entrevistados citou educação ou treinamento adicional como o motivo pelo qual eles fizeram uma pausa na força de trabalho. Cerca de 12% dos entrevistados afirmam estar cuidando de uma criança ou de outro membro da família. Dez por cento disseram que se mudaram e cinco por cento disseram que estavam lidando com problemas de saúde que podem ou não estar relacionados com a pandemia. Quase outro quarto dos entrevistados (23%) citaram algum outro motivo.

Não deixe de ler: 10 empregos do futuro nos Estados Unidos para a próxima década e quanto eles pagam.

Lista de classificação dos 10 melhores empregos nos Estados Unidos em 2021

Os 10 melhores empregos são aqueles com maior crescimento de perfil entre as pessoas que dizem estar avaliando uma oferta de emprego para uma nova posição na pesquisa salarial online da Payscale. Consultores de beleza estão no topo da lista, com um crescimento surpreendente de perfil de 79%. Os varejistas estão lutando em particular para encontrar pessoas para vender produtos de maquiagem e cuidados com a pele.

Recrutadores seniores, coordenadores de recrutamento e analistas de remuneração também estão entre os 10 melhores empregos nos Estados Unidos em 2021. A pandemia de COVID-19 e as mudanças profundas no mercado de trabalho americano têm sido particularmente desafiadores para os recursos humanos, começando com demissões que eliminaram mais de 20 milhões de empregos em abril de 2020. Essa situação agora se tornou um frenesi de contratação, à medida que as vagas de empregos aumentavam.

Nesse mercado, os trabalhadores têm a vantagem. Os trabalhadores querem mais com suas experiências de emprego. Eles querem ser pagos mais e equitativamente a outros trabalhadores. Isso está tornando o analista de remuneração, em particular, um membro crítico da equipe de uma maneira que realmente nunca foi vista antes.

Morar nos Estados Unidos: tipos de vistos.

Perfil dos melhores empregos nos Estados Unidos

Independentemente dos motivos, o mercado de trabalho nos Estados Unidos está aquecido e alguns empregos estão com maior demanda do que outros. Aqui estão mais algumas informações sobre cada um dos cargos que figuraram na lista dos 10 melhores cargos nos Estados Unidos em 2021. Importante: esses são os cargos que cresceram mais rápido no banco de dados de perfis salariais da Payscale entre pessoas que se identificaram preenchendo uma pesquisa salarial em ordem para avaliar uma oferta de trabalho.

O salário médio associado a esses cargos reflete organizações grandes e pequenas, em cidades grandes e pequenas, e em todos os níveis de experiência, conjuntos de habilidades e responsabilidades. Veja o perfil:

Veja também: aumento de 460% na procura por empregos remotos durante a pandemia nos Estados Unidos.

Consultora de Beleza

Você gosta de fazer maquiagem de outras pessoas? Você quer trabalhar no balcão de beleza em uma loja de varejo ou dar conselhos sobre como as pessoas podem ter a melhor aparência? Muitas pessoas também. Os consultores de beleza aconselham os clientes sobre os melhores produtos cosméticos e de cuidados da pele e conduzem demonstrações de produtos. Os perfis salariais para esta posição entre os candidatos a emprego cresceram 79% em 2021 e os salários aumentaram 7%, o que está acima da média.

Talvez a demanda por beleza tenha crescido à medida que as pessoas voltam ao mundo normal à medida que as restrições ao distanciamento social são suspensas, ou talvez esta posição seja atraente porque ganha mais do que outras posições de varejo.

Melhores empregos nos Estados Unidos: Engenheiro de Dados Sênior

A demanda por engenheiros de dados ultrapassou a oferta por anos, especialmente engenheiros de dados com conhecimento de arquiteturas de nuvem modernas, bancos de dados sem servidor e aprendizado de máquina. Os engenheiros de dados são essenciais para as organizações que buscam obter insights de negócios a partir dos dados, pois devem primeiro governar e gerenciar os dados de maneira eficiente.

Os candidatos a emprego que preenchem os perfis salariais para esta posição aumentaram 51%. Os salários para esta posição aumentaram apenas três por cento, mas como já é uma posição altamente remunerada, três por cento ainda é um incentivo atraente para pessoas com essas habilidades. Essa posição também oferece o luxo de trabalhar remotamente cerca de 50% do tempo. As ocupações de TI têm expectativas mais altas para o trabalho remoto em geral em comparação com outras ocupações, o que pode estar impulsionando o comportamento de busca de emprego em 2021 em organizações que ainda não alcançaram essa expectativa.

Descubra os melhores sites para procurar emprego nos Estados Unidos.

Recrutador Sênior

Quando ocorreram demissões em 2020, muitos recrutadores perderam seus cargos junto com muitas outras ocupações. Agora as organizações não conseguem contratar com rapidez suficiente. Com uma competição global por talentos acontecendo ao mesmo tempo, os candidatos têm opções e estão sendo exigentes quanto à oportunidade, cultura de trabalho e ambiente, mesmo depois de aceitarem as ofertas, o que leva a ciclos de contratações e demissões. Para atender à demanda, recrutadores experientes que podem contratar os melhores talentos, criar experiências de entrevistas vencedoras e fechar o negócio são necessários em todos os lugares.

Os perfis de candidatos a emprego que verificam os salários aumentaram 38% para este cargo. Os salários aumentaram apenas 2%, mas o recrutamento é fortemente comissionado em muitas organizações. Mais da metade das pessoas com esta posição também relatam trabalhar em casa a maior parte do tempo ou o tempo todo, portanto, a flexibilidade do local de trabalho pode ser algo que você precise oferecer para reter seus melhores recrutadores.

Melhores empregos nos Estados Unidos: Coordenador de Recrutamento

A necessidade de atrair os melhores talentos também se estende a recrutadores menos experientes. Os coordenadores de recrutamento são responsáveis ​​por grande parte do trabalho administrativo que apóia a função de recrutamento para fornecer uma experiência positiva ao candidato durante o processo de inscrição e entrevista. As responsabilidades dos coordenadores de recrutamento podem incluir a publicação de anúncios de emprego, peneirar currículos, inserir dados no sistema de rastreamento de candidatos (ATS), agendar entrevistas, facilitar a comunicação, criar cartas de oferta e conduzir verificações de antecedentes.

Os perfis salariais criados por candidatos a emprego aumentaram 38% em 2021. No entanto, os salários aumentaram apenas 3%. Um pouco mais de um terço das pessoas com esta posição relatam que trabalham em casa a maior parte do tempo ou o tempo todo. A flexibilidade do local de trabalho nesta posição pode se tornar cada vez mais desejada.

Vendedor Associado

Organizações em todos os lugares estão lutando para encontrar pessoas para preencher todos os cargos que abriram, e isso inclui especialmente cargos de vendas no varejo em lojas físicas durante a temporada de férias. Os vendedores de varejo normalmente estão presos às lojas e são responsáveis ​​por saudar os clientes, auxiliá-los a encontrar mercadorias, responder perguntas, organizar o estoque, manter a loja arrumada, operar caixas registradoras para ajudar os clientes a fazer o check-out e fornecer outras funções de atendimento ao cliente.

Os perfis salariais dos associados de vendas no varejo aumentaram 37% em 2021. Os salários aumentaram 5%, o que é maior do que a média, mas não está entre os empregos de crescimento mais rápido por salário.

Melhores empregos nos Estados Unidos: Gerente de mídia social

O uso das mídias sociais cresceu durante a pandemia e, para as organizações, isso significa se preocupar mais com a forma como a marca da empresa é percebida nos espaços digitais e a necessidade de gerenciar ativamente a conversa. Isso é especialmente verdadeiro em relação à marca Employer e como a empresa está apresentando seus valores e compromissos aos funcionários e candidatos, a fim de atrair os melhores talentos.

Os salários para este cargo são amplos, com o crescimento dos salários tendo aumentado apenas 3% no último ano. O mais importante para este cargo é certificar-se de que você está levando em consideração anos de experiência ao enquadrar o cargo de um funcionário na faixa salarial. A mídia social não é mais uma posição inicial; é um trabalho profissional de grande impacto. Quarenta por cento das pessoas com este cargo também dizem que trabalham em casa a maior parte do tempo ou o tempo todo.

Estilistas de cabelo

Os cabeleireiros estão entre os empregos mais quentes em 2021 nos Estados Unidos. Isso é uma notícia especialmente boa, considerando que esses cargos estavam em grave perigo no início da pandemia, quando os negócios fecharam temporariamente e as pessoas não conseguiram cortar o cabelo.

Agora, a demanda por cabeleireiros e cabeleireiros está crescendo. Embora muitos cabeleireiros possam ter abandonado essa carreira no ano passado, quando o mercado secou, ​​parece que eles podem estar voltando em 2021. Os perfis de candidatos a emprego preenchendo perfis salariais aumentaram 35%. No entanto, os salários aumentaram apenas três por cento.

Melhores empregos nos Estados Unidos: Associação de Pesquisa Clínica

Na esteira do COVID-19, os ensaios clínicos certamente foram importantes. A Clinical Research Associate (CRAs) monitora ensaios clínicos para hospitais de pesquisa, empresas farmacêuticas ou agências de contrato. Os perfis de candidatos a emprego que procuram informações sobre salários para este cargo aumentaram 34%. Os salários para este cargo aumentaram seis por cento, o que é mais alto do que a média.

Contratar recém-formados é uma tática comum, mas os jovens aumentam seu valor rapidamente em um curto período de tempo. Se a remuneração não for mantida, é mais provável que eles abandonem o navio do que os funcionários mais experientes, que estão mais acima em sua faixa salarial.

Melhores formas de imigrar para os Estados Unidos.

Estrategista de conteúdo

No mundo saturado de informações de hoje, um ótimo conteúdo é a chave para atrair clientes. O uso da Internet aumentou durante a pandemia, exigindo que as organizações se concentrassem mais no conteúdo. Os estrategistas de conteúdo são profissionais de marketing experientes que planejam, projetam, escrevem e publicam conteúdo atraente para aumentar a conscientização, envolver o público, construir credibilidade, promover produtos e serviços e gerar leads.

Os perfis de candidatos a emprego que pesquisam quanto ganha um estrategista de conteúdo aumentaram 34%. Os salários aumentaram 8%, o que é relativamente alto sem ser um dos empregos de crescimento mais rápido apenas pelos salários. Esta também é uma posição que 44% das pessoas desempenham em casa na maior parte do tempo ou o tempo todo. As ocupações de marketing também têm expectativas mais elevadas para o trabalho remoto do que outras ocupações, o que pode ser um fator que impulsiona o comportamento de procura de emprego em 2021.

Melhores empregos nos Estados Unidos: Analista de Remuneração

Um analista de remuneração é fundamental para qualquer organização necessária para construir e manter uma estratégia e estruturas de remuneração e conduzir análises de remuneração. Os perfis das pessoas nesta posição que avaliam uma nova oferta de emprego aumentaram 34%, mas o crescimento dos salários estagnou em 3%. Talvez os analistas de remuneração precisem ser valorizados mais alto neste mercado de trabalho quando obter o pagamento certo é fundamental?

Conheça os 10 melhores estados para morar nos Estados Unidos em 2020.

Sobre a pesquisa para definir os melhores empregos nos Estados Unidos em 2021

A Payscale fornece uma lista de empregos importantes que tiveram o maior crescimento na frequência de perfil e salários nos Estados Unidos tendo em conta a pesquisa salarial da empresa de 2020 a 2021. A companhia fornece também outras tendências anuais.

A metodologia que a Payscale utiliza é capaz de analisar mais de 856.000 perfis salariais concluídos entre outubro de 2020 e outubro de 2021 por trabalhadores dos Estados Unidos para fazer a curadoria da lista com os melhores empregos nos Estados Unidos em 2021.

*Veja dicas de como conseguir emprego no exterior ainda no Brasil:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *