Nunca deixe de acreditar no seu potencial

Psicologo online
Foto: Revista Seleções.

Não importa as adversidades que você esteja passando, olhe para dentro, encontre as ferramentas necessárias para se superar e reencontrar seu equilíbrio.

Se tem uma coisa a qual sempre devemos lembrar é o quanto somos talentosos, criativos, inteligentes e astutos. Aqueles que decidiram morar fora sabem o real significado da palavra resiliência e aqueles que estão se planejando para partir possuem uma noção mais ampliada sobre tal conceito.

Quando uma crise nos acomete precisamos entender que é neste momento que devemos dobrar a aposta da vida e sermos ainda mais incríveis. Chegou a sua hora de fazer acontecer, acredite!




//

Mesmo em tempos de crise, nunca deixe de acreditar no seu potencial

Quase o mundo inteiro está de quarentena e isso pode ser assustador para alguns, mas preciso lhe lembrar o quanto cada um de nós pode contribuir para a evolução da humanidade e do mundo.

Se olharmos para os lados veremos cenários ansiosos e pessoas tomadas pelo medo, mas se concentrarmos nosso foco nas nossas habilidades e competências internas poderemos transmutar a nossa realidade atual.

Se ligarmos os noticiários e acessarmos os principais sites de notícias poderemos comprometer a nossa esperança por dias melhores.

Diante da crise, você se ajuda ou se sabota?

Conecte-se com você

Mas hoje quero lhe inspirar a lembrar de toda a sua jornada e o que te trouxe até aqui. Faça uma lista das suas habilidades, competências, virtudes e talentos, se necessário deixe afixado em algum lugar, isso o ajudará a não esquecer.

A depender do seu nível de autoconhecimento talvez você encontre uma certa dificuldade com esse exercício, caso necessário peça ajuda a alguém que te conhece bem.

Sempre quando focamos nas impossibilidades da vida, acabamos nos desconectando de todas as oportunidades que são possíveis de serem realizadas neste momento.

Eu entendo que tudo possa estar muito difícil neste momento, mas você lembra quando foi o dia em que as coisas estiveram fáceis para você? Quando lembramos deste detalhe acabamos nos abastecendo de esperança, boas energias, entusiasmo, alegria e coragem.

Não importa as adversidades que você esteja passando, olhe para dentro, encontre as ferramentas necessárias para se superar e reencontrar seu equilíbrio. Desperte sua melhor versão no mundo, isso fará toda diferença neste momento!

*Caso você deseje me acompanhar pelas redes sociais, sugerir novos conteúdos e conferir mais dicas como essas, acesse o meu Instagram. Fale comigo também pelo WhatsApp.

Leia também: Morar fora: talvez a vida não esteja saindo como o planejado.


View this post on Instagram

A post shared by Psicólogo Online • Brasileiro (@psicologovitorluz) on Apr 1, 2020 at 5:47pm PDT

livro morar fora claudio abdo

*Dicas para economizar e Cupons Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.


//

Vitor Luz

Vitor Luz possui formação em Jornalismo e Psicologia e ao longo da sua trajetória profissional pode se dedicar a busca de novos conhecimentos e fez uma formação em Inner Vision, Programação Neurolinguística – PNL e Certificação Internacional em Master Coaching Mentoring e Holomentoring – ISOR. Atualmente mora na cidade do Porto em Portugal para fazer um Mestrado em Psicologia, na área da Psicogerontologia. Enquanto Psicólogo Nômade Digital realiza atendimento online para brasileiros espalhados pelo mundo, os auxiliando a lidar com a saudade, medo, solidão, desilusões amorosas, relacionamentos afetivos e transição de carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *